Fim

Com o passar dos dias, as coisas fluíam de forma tão natural que Aurora mal percebia as mudanças acontecendo dentro dela. O casamento, que antes era apenas um acordo para protegê-la tanto ela e Maya, agora tinha se tornado algo vivo, cheio de sentimentos reais.

Henrique se mostrava cada dia mais presente, mais paciente, mais amoroso. Ele carregava nos olhos uma devoção que aquecia o coração de Aurora. No início, ela achava que estava sentindo que era ligado a tudo que ele fez e não passava de gratidão e respeito, mas logo percebeu que era muito mais do que isso.

As brincadeiras dele, chamando-a de "esposa", antes soavam apenas como uma forma divertida de aliviar a tensão do dia a dia. Agora, vinham carregadas de significado, de ternura verdadeira. Algo que se tornou completamente verdadeiro.

Henrique tinha sido seu apoio durante o puerpério, nos momentos de insegurança, nas madrugadas em claro. Ele estava ali em cada detalhe: nas mamadeiras, nas trocas de fraldas, nos banhos, nas pal
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP