Inveja

Diogo foi para o hotel derrotado e ele nunca imaginou que essa vida teria acesso a ele. Antes ele nunca precisou fazer nada pra Aurora ficar a seu posto.

Agora só restava as migalhas. Ele se recusava a aceitar Raquel em sua vida novamente, nunca a colocaria em sua cama novamente. Agora ela era um meio para alcançar Aurora de volta.

Caso Raquel conseguisse seduzir Henrique seria uma jogada de mestre. Ele conseguiria tirar Raquel só seus pés e ter Aurora de volta.

Ele nunca quis ser pai, mas ver como outro homem estaria criando o seu filho e ainda mais com Aurora o deixava inconformado.

Flávia olhava para a parede do seu quarto, agora ela estava sozinha. Mas lembrava de quando era casada com Henrique. Toda vez que ele viajava voltava com várias sacolas de presentes. Imaginar Aurora ter acesso tudo aquilo a deixou furiosa.

- Aurora, vou te fazer sentir o verdadeiro sentimento de desespero. Você vai desejar não ter tocado no que é meu. Se Henrique quer tanto ser pai eu vou cuidar do seu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App