Capítulo 202
Mas, na cabeça de Anne, a decisão do demônio não fazia sentido algum. Por que fazer isso com ela? Já que ele se importava tanto com Bianca, ela não deveria sumir de vista o mais rápido possível?

Mesmo que Tommy a ameace com os filhos, a tarefa mais urgente era lidar com Anthony primeiro. Só então ela poderia lidar com Tommy de todo o coração.

Então, não tinha jeito. Parecia que ela teria que esperar mais meio ano. Entretanto, Anne sentia como se o tempo passasse muito devagar.

Mesmo quase não tendo dormido e sendo alta madrugada, no dia seguinte, Anne ainda tinha que ir trabalhar.

O período da manhã foi cumprido, lutando contra o sono e, à tarde, a secretária do departamento de finanças disse para Anne que alguém a esperava na sala de recepção do andar de baixo.

Sem perguntar quem era, Anne foi para a sala de recepção. Mas, quando chegou, ficou muito surpresa e entendeu imediatamente que se tratava de uma provocação. Afinal, era Bianca.

Anne não se intimidou, então se a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App