Capítulo 41

Aléssio Romano,

Fechei a porta do escritório, quase com força demais. O eco do som reverberou pelo ambiente, como se tentasse refletir a raiva contida dentro de mim. Meus passos soaram duros pelo assoalho de madeira, e eu caminhava sem direção por alguns instantes, apenas tentando controlar os pensamentos caóticos na minha cabeça.

Peguei uma garrafa de uísque na estante e me servi sem pressa, observando o líquido dourado encher o copo. Precisava de algo para acalmar a mente, algo que amenizasse a irritação que me corroía. O namoro de Bianca com Enzo.... Só de pensar naquilo, minha mão apertou o copo com tanta força que pensei que ele poderia estourar.

— Maldito moleque — murmurei entre dentes, tentando afastar a imagem dele perto dela. Eu conhecia o tipo dele; garotos assim eram atrevidos, confiantes demais para o próprio bem. E Bianca, com sua nova liberdade e confiança, parecia disposta a desafiar todos os limites, inclusive os meus.

Sentei
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App