Capítulo 102 - O Sítio
Asta e Mary saíram do restaurante e andaram beira-mar descalços, segurando os sapatos, molhando os pés, relaxando, aproveitando a tarde e o sol, gargalhando. Asta tinha esquecido como a gargalhada de Mary era gostosa de ouvir e como os dois precisavam desse relaxamento, dessa alegria. O sol ia se pôr e precisavam pegar a estrada.

Mandou o link mental para o Capitão Bernardo verificar se a encomenda da refeição estava pronta e pediu para agilizar porque tinham que pegar a estrada. O capitão Bernardo informou que tudo estava pronto para partirem.

___Vamos. Asta ajudou Mary a subir na carruagem, ela está com um semblante saudável e alegre e não reclamou que a coluna doía por causa da enorme barriga que carregava. Seus quatro filhos ou filhas adorariam que fossem somente meninas, porque assim não teriam a obrigação que os Reis esperavam. Pensando bem, em Gales, qualquer sexo estava comprometido em herdar o trono. Poderiam ser os dois, ele queria que fossem saudáveis e abençoados pela D
Elza Helena Silva

Eu publicarei amanhã o próximo capitulo.

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App