Capítulo 3

O dia de trabalho na delegacia foi incrivelmente corrido hoje. Mal vi o Adam - que estava participando de um julgamento judicial - e a Allie - que estava fazendo patrulha em uma rodovia - , quem dirá o Luis e a Lottie, que apesar de ser minha vizinha também não para em casa e está sempre na revista.

A única coisa boa foi que me ligaram do mecânico dizendo que meu carro estava pronto para mim pega-lo. Finalmente! Pra quem se acostumou a andar de carro todos os dias e passar uma semana andando a pé nessas ruas loucas de Londres é um pesadelo!

A cidade é a capital, fato que sempre atrai muitos turistas em qualquer época do ano. Principalmente finais de semana, quando as pessoas saem mais e acabam extrapolando os limites de bom senso. Assim nós temos mais trabalho, já que a cidade fica mais cheia e o número de acidentes, assaltos e denúncias aumentam.

Por isso hoje o dia foi corrido. Participei de quatro operações policiais. Dois assaltos, um acidente e uma denuncia de venda de drogas.

Eu mal tinha me jogado no sofá, ainda de farda, que eu acabei abrindo os primeiros botões para afastar um pouco do calor, quando a campainha do apartamento tocou. Me levantei com preguiça e fui abrir a porta.

- Soph!! - Lottie se joga em meus braços me fazendo cambalear pra trás.

- Hey Lottie. - Ela ri e me solta. - AI MEU DEUS, VOCÊ DESCOLORIU SEU CABELO!

Grito surpresa ao ver o cabelo totalmente loiro platinado da minha melhor amiga, que antes estava castanho escuro.

- Amou? - Ela joga o cabelo pros lados fazendo charme.

- Ficou incrível! Você está linda amiga! - Analiso melhor seu cabelo e eu realmente amei.

- Eu também amei, estou me sentindo linda. - Ela fala convencida me fazendo rir. - Dia cansativo hoje?

- Muito. - Me jogo no sofá e ela se senta ao meu lado.

- Mas o que acha de sairmos pra nós divertir um pouco? - Ela pergunta manhosa e eu fecho meus olhos. - Vamos lá ruiva, você nunca recusa uma festa.

- Que festa? - Pergunto um pouco mais curiosa.

- É na casa do David. - Me sento totalmente interessada agora.

- Ele já se mudou?

- Em partes sim.

- E como vamos nessa festa?

- Ele pediu pro Luis levar alguns amigos já que ele não conhece muitas pessoas daqui. Vamos comigo ruiva!!! Não quero segurar vela pro meu irmão e pra Allie. - Ela me balança e eu suspiro.

- Okay, que horas?

- As oito da noite. - Dou uma olhada nas horas do meu celular.

- Daqui uma hora Charlotte!! - Exclamo e ela sorri.

- Desculpe, o Luis só me avisou quando eu cheguei em casa e eu vim correndo te chamar. - Ela se defende e eu sorrio.

- Tá bom, vamos nos arrumar então. - Digo me levantando e ela olha pra minha roupa.

- Você é a policial mais sexy que eu já vi! Que a Allie não escute isso. - Rimos e eu dou de ombros. - Sério Soph, seu corpo é uma obra de arte! E ainda anda com esses botões aí abertos deixando seus seios aparecendo.

- Eu só ando assim em casa. - Me defendo e ela ri.

- Em casa você fica de lingerie. Se eu não fosse hetero com toda certeza te comeria. - Ela diz na lata e eu solto uma gargalhada.

- Tô fora amiga. - Ela bate em meu ombro e rimos juntas. - Você é linda, mas não pra mim.

- Sei disso. Vou me arrumar e te espero as oito em ponto.

- Okay loira oxigenada. - Dou um beijo em sua bochecha e ela vai pro seu apartamento.

Apesar estar bem cansada acho que uma festa vai cair bem agora. Corro pro banheiro e me dispo. Tomo um banho rápido e enrolo a toalha no meu corpo antes de me secar. Visto uma lingerie limpa e vou escolher minha roupa.

Opto por vestir uma blusa de cetim preta com alças finas e com um grande decote no colo, me visto com uma saia preta justa que vai até o meio das minhas coxas e nos pés coloco um salto fino vermelho. Faço uma maquiagem simples e passo um batom vermelho nos lábios. Deixo meu cabelo solto mesmo.

Confiro se minha roupa está boa uma última vez no espelho e pego meu celular e uma pequena bolsa preta. Ao fechar o meu apartamento encontro a nova loira do pedaço com um vestido azul justo e salto alto.

- Uau! - Falamos juntas e rimos.

- Vamos logo? - Pergunto e ela assente. Entramos no elevador e Lottie suspira. - O que foi?

- Preciso beijar na boca. - Ela fala direta e eu deixo uma gargalhada escapar da minha boca. - Na verdade eu preciso transar.

- Eu te entendo amiga. Estou com a mesma necessidade. - Falo e ela ri.

- Só vamos embora hoje se viermos acompanhadas. - Ela fala com um sorriso malicioso e eu nego.

- Não trago homem nenhum pra minha casa e você sabe disso. - Digo e ela concorda.

- Pelo visto alguém vai chegar tarde amanhã então.

- Ou não. Tenho plantão na delegacia amanhã.

- Vixi, boa sorte então.

[...]

Adentramos a mansão do cantor David e precisamos passar em meio a várias pessoas para procurar algo que nos interesse. O local estava muito cheio, a música tocava alta e eu e a loira fomos direto pro bar quando o avistamos. Não pude deixar de notar os olhares que recebemos.

- Uma vodca pura por favor. - Digo ao moço do bar e Lottie faz o pedido dela também. Ao voltar ele lança uma piscadela pra nós duas, o que me faz revirar os olhos.

- No três. - Lottie diz e eu assinto. - 1... 2... 3...

Viramos juntas nossas bebidas e colocamos o copo no balcão rindo, sempre faziamos isso. Lottie não demorou a puxar minha mão para irmos dançar.

Estava tocando Work da Rihanna, e eu e Lottie não perdemos tempo em começar a entrar no clima. Balançavamos nossos corpos no ritmo da música enquanto dançavamos juntas. Como sou um pouquinho maior que Lottie, coloco minha mão em sua cintura por trás e mexemos nossos quadris juntas. Lottie se vira pra mim e coloca os braços no meu ombro, e enquanto a gente dançava nós deixamos várias gargalhadas escaparem de nossas gargantas. A música acabou sendo trocada, e passamos mais alguns bons minutos dançando totalmente no clima da festa. Realmente eu estava precisando me divertir depois dessa semana agitada na delegacia.

- Vamos procurar o Luis e a Allie? - Lottie pergunta quando a música que estávamos dançando acaba e eu concordo.

Saímos da pista sendo seguidas pelo olhar por vários homens no local, mas não nos importamos. Avistamos o casal em um sofá e fomos até eles.

- Hey!! - Dizemos juntos e eles se levantam para nós abraçar. 

Luis estava vestido com uma calça jeans preta, camisa social azul escuro e tênis. Allie estava com um vestido justo rosa e um salto preto.

- Vocês duas estavam chamando atenção de todo mundo da festa. - Luis fala revirando os olhos.

- Relaxa maninho. Era nossa intenção mesmo. - Lottie fala e Luis suspira derrotado, ele nunca ganha uma discussão com a irmã mais nova.

- Querem conhecer meu chefe? - Ele pergunta e nós duas assentimos assim como Allie. - Vamos procurar ele então.

Caminhamos durante alguns minutos a procura do dono da festa. Luis o avistou em outra sala junto com mais algumas pessoas. Todos olharam pra gente e pude notar que dois rapazes olharam na minha direção e de Lottie com desejo, um em específico pra mim.

- Luis! - O rapaz moreno cheio de tatuagens diz e eu suponho que ele seja o cantor.

- David! Essa é a Allie, minha namorada. - A loira cumprimenta o cantor. - A minha irmã, Lottie. - Minha outra amiga faz o mesmo. - E essa é minha melhor amiga, Sophia.

Deixo um beijo em sua bochecha e um breve abraço e ele sorri pra nós.

- É um prazer conhecer vocês. - Ele é bem simpático.

David nos apresenta pro grupo de pessoas, e dentre elas reconheço a Giana, sua namorada, que Lottie havia feito questão de me mostrar uma foto durante o caminho. Ela é muito simpática e linda!

Liam Jones

- Chegamos! - Aviso o loiro ao meu lado que estava mechendo em seu celular.

- Uau, aqui está bem cheio. - Ele fala quando saímos do carro.

- Realmente. - Olho ao redor e visualizo muitas pessoas com copos de bebidas alcoólicas nas mãos e do lado de fora já é capaz de escutar o barulho do som.

- Nem acredito que David finalmente voltou pra Londres.- O loiro diz animado enquanto entramos na mansão.

- Ninguém sabia que ele já morou aqui quando era criança. - Digo dando de ombros.

- Vai ser bom estarmos juntos novamente. - Ele fala exibindo seu sorriso de bom moço pra algumas mulheres que passavam por nós.

- Vai mesmo Eric. - Digo e continuamos passando pelas pessoas a procura de David.

- Olha ele e Giana ali! - Ele aponta pra sala onde nosso amigo estava. Ele se levanta animado quando nos vê.

- Liam! Eric! - Ele diz com empolgação na voz enquanto nos abraça e não estamos diferente dele.

- É bom estarmos juntos novamente. - Eric diz por mim e a gente sorri concordando.

- Senti a falta de vocês porra. - David exclama nos abraçando novamente.

David, Eric e eu somos amigos desde os quatro anos de idade. Estudamos juntos do maternal até o final do ensino fundamental. Foi quando o moreno precisou se mudar para Nova York com a família por causa do emprego do pai. Desde então mantemos contato a distância, somente eu e Eric permanecemos realmente juntos.

- Amor? - Ele chama a garota alta e dos cabelos loiros escuros. Ela vem até nós. - Meninos essa é a Giana, minha namorada. Amor, esses são Eric e Liam, meus amigos que te falei.

- É um prazer conhecer vocês! - Ela diz simpática e nos abraça. Gostei dela.

- O prazer é todo nosso. - Respondemos juntos.

- Chegaram agora né?! Querem alguma bebida? - David nos oferece e eu e o loiro assentimos na hora. Fomos até o bar pegar uma bebida e voltamos pra sala que ele estava antes.

Gigi estava conversando com mais algumas pessoas que não sei quem, e não fizeram questão de se apresentar também. Sentamos eu, Eric e David juntos.

- Como é a vida de cantor famoso? - Eric pergunta bebendo um pouco da bebida em seu copo.

- É corrida e um pouco cansativa. Mas eu amo o que faço, tenho prazer em ver as pessoas cantando minhas músicas e gosto de saber que ajudo muitas pessoas com minhas canções. - Ele fala com um sorriso genuíno no rosto. 

- Que ótimo David. É muito bom te ver assim. - Digo e ele sorri ainda mais.

- E como está a vida de bombeiro, Liam?

- Sinceramente? Ótima. Sempre foi meu sonho ser bombeiro e ajudar a salvar a vida das pessoas. Apesar de ser cansativo, é algo prazeroso e que me enche de energia. - Digo e tomo um pouco da minha bebida.

- E a sua vida de empresário, Eric?

- Vai estressante. Porém boa. Gosto do que faço. - Eric responde simples e volta a beber seu whisky.

- É bom ver que vocês também realizaram seus sonhos de criança. - David diz e nós concordamos.

Escutamos alguém o chamar e ele se levanta para cumprimentar a pessoa. Não dou muita importância.

- Caralho Liam. - Eric fala após parar com o copo próximo a boca e com os olhares fixos na frente.

- O que... Porra!

Quando me viro vejo uma ruiva muito gostosa abraçando o David. A mulher exibia seu belo corpo torneado com a roupa justa e decotada. Os saltos altos só acentuavam ainda mais suas belas pernas. O cabelo ruivo chamava ainda mais a atenção pra ela, assim como seus olhos azuis e aparentemente algumas sardas no rosto que não foram escondidas totalmente pela maquiagem.

A mulher mais linda que já vi na minha vida!

Viro o resto de bebida que estava em meu copo quando vejo ela se aproximando com David. Ele fez questão de nos apresentar pro grupo de pessoas, que eu nem sequer prestei atenção, já que meu olhar estava totalmente focado na ruiva.

Quando ela veio me cumprimentar percebi que ela não me era estranha.

- Prazer, Sophia Rossi. - Ela diz estendendo a mão pra mim. Seu sobrenome vem como um estalo na minha cabeça.

- Soldada Rossi! - Digo com um sorriso de canto e vejo a surpresa em seu olhar.

- Tenente Jones! - Ela exclama abrindo um sorriso largo. Juro que senti um arrepio no meu corpo todo.

- Me chame somente de Liam. - Digo formalmente e beijo seu bochecha.

- É um prazer te rever Liam.

Ela destaca meu nome e eu juro - mais uma vez - que nunca ouvi meu nome ser pronunciado de maneira tão sexy assim.

Não consigo me segurar e dou uma bela olhada em seu corpo antes de responde-la. Que mulher gostosa, senhor!

- É um prazer enorme te ver novamente Sophia. - Digo no mesmo tom que o dela e a vejo morder o lábio inferior disfarçadamente.

Puta que pariu.

- É amigo do David? - Ela puxa assunto e eu estendo a mão pra ela para nos sentarmos no sofá que eu estava anteriormente.

- Sou sim. Amigo de longa data. - Digo e ela sorri de canto. - E você?

- Ah conheci ele agora. Meu melhor amigo é acessor dele. O Luis Terry. - Ela diz olhando rápido pro amigo que estava acompanhado de uma loira.

- Ah sim! - Olho ao redor e vejo Eric conversando com uma loira platinada. - Aquela ali é sua amiga também?

- Sim! Lottie é minha vizinha, melhor amiga e irmã do Luis. - Ela explica e eu assinto. - O loiro é seu amigo?

- O Eric é sim. Acho que eu, ele e o David somos um trio com uma amizade longa. - Falo rindo um pouco e ela me acompanha.

Desvio um pouco o olhar dos loiros que conversavam animados pra perna da ruiva. Ai céus!

- Quer uma bebida? - Pergunto ao ver ela sem copo.

- Obrigada, mas não. Já tomei um copo de vodca quando cheguei e estou dirigindo. Além de que tenho plantão amanhã. - Ela diz sorrindo fraco.

- Tudo bem então. Vou pegar mais um pouco de bebida... Me acompanha? - Chamo ela e a ruiva concorda. 

Nos levantamos e quando começamos a passar pelos grupos de pessoas eu notei o tanto de homem que olhava pra ruiva em minha frente. Num gesto não intencional eu acabo colocando minha mão na sua cintura levemente, apenas para guiar ela até o bar comigo.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo