218. POSSIBILIDADES E DÚVIDAS

O juiz não respondeu de imediato. Depois de analisar de quem se tratava e o que isso significava, soltou um suspiro. Lembrou ao senador que Ariel Rhys era seu amigo pessoal e estava muito doente.

—Você tem certeza de que não é um mal-entendido? Por que não fala com ele? Rhys é um homem correto; tenho certeza de que, se você mostrar as provas, ele suspenderá esse casamento —disse o juiz com segurança.

—Sei que é um bom homem —respondeu Camilo, entendendo o juiz—. Mas preciso ter certeza de que esse casamento não aconteça.

—Qual é o seu empenho? O que mais te importa? —perguntou o juiz geral, sem entender—. Talvez seja uma farsa para agradá-lo; é o grande desejo de Rhys ver seu filho mais novo casado. Você sabe que ele tem câncer? —perguntou o juiz, tentando evitar uma briga desnecessária que o colocaria no meio de dois homens poderosos e amigos pessoais—. Por favor, Camilo, veja como trata Rhys; seja respeitoso.

Depois, voltou a guardar silêncio antes de lembrar a Camilo que não era o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App