Capítulo 33

— Belly On—

Allan Melarque: Aquele que afirma ser o próprio diabo, provará minha raiva! Já estou cansada de ser tratada como uma inútil, acabei de dizer o que sinto por ele ...  E Allan não sentiu nada por mim. Os seus olhos não mostraram absolutamente nada. Ele quer uma esposa submissa?

Seguindo o meu caminho, fui até as escadas e subi rapidamente. Minha maquiagem estava borrada, meus olhos se lavaram com lágrimas e meu peito doía ao ponto de explodir. Como posso amar um homem que não me quer? Por que minha vida é tão confusa?

Eu andei pelo corredor e não prestei atenção a ninguém. Corri para o meu quarto e me tranquei lá. Andei até o espelho, me vi em maquiagem e rasguei as mangas do meu vestido esfarrapado. Corri as mãos pe

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP