Início / Romance / O Ceo Malvadão / capítulo 3: O destino e ótimo.
capítulo 3: O destino e ótimo.

Haley Elisabete Campbell

Descansei Após o almoço,acordei 17:00 e liguei o computador a final tinha que ver se a secretaria da empresa na qual tinha marcado uma entrevista para próxima segunda tinha mandado os dados da entrevista e o endereço do lugar,abri meu email e la estava o email com todos os dados, respondi confirmando tudo o que o email perguntava e desliguei o computador,levantei ja eram 18:00 fui tomar um banho para tira a preguiça, sai banheiro e fui procurar uma roupa coloquei uma calça de moletom linda que eu tenho com um croped azul e um suéter azul claro por cima e minha pantufa de bota de camurça para um jantar em casa estáva bom,fui para cozinha ver se minha mãe precisava de ajuda para o jantar.

Arrumei a mesa e quando ja era 19:55 a campainha tocou,as meninas entraram ,e nos comprimentamos.

Haley : - Meninas fiquem a vontade vou pegar algo pra agente beber,vocês querem o que ?

Penélope : -uma taça de vinho pra mim pode ser.

Elena: - Pra mim também.

já Ana preferiu um Refrigerante pois não bebi bebidas alcoólicas,na vdd ela ficou com trauma e não bebeu mais.

Gregory : - É então, meninas você fazem o que ? digo trabalham em que ramo?- disse meu pai

Ana : - Bom eu trabalho em uma revista de moda, como editora.

Laura :-Sério? -disse Laura toda animada

Ana : -A sim tenho uma coluna pequena na revista passarela, você gosta de moda Laura?

Laura : - Eu amoooo,sou estilista vim para nova York justamente pra trabalha nesse ramo.

Ana: - Eu posso te ajudar se quiser,se não me engano estavam com uma vaga de estilista jr. aberta posso ver pra você amanhã,você quer?

Laura: -CLAROOOO QUE SIM,mto obrigada. minha irmã falou gritando hahaha

Ana: -Ótimo vou ver amanhã e te aviso me passa seu número.

Enquanto minha irmã e Ana conversavam Penélope continuou

Penélope: - Bom eu trabalho em uma empresa de tecnologia eles fazem app essas coisas,Sou assistente do vice presidente. fala essa parte com uma cara não muito boa e dou risada.

Margareth: -Elena e você?trabalha com o que? minha mãe fala entrando na sala

Elena: - Bom trabalho na mesma empresa que a Pe,mais na parte do marketing sou criadora de designer,dos banners e umas coisas pra empresas.

Haley: -Não entendi mas Penélope não trabalha em uma empresa de tecnologia?

Penélope: -Há é desculpa, hahaha eu esqueço que é marketing e tecnologia. falou rindo.

Elena:-Não liga não Haley a Pe tem uma péssima memória hahaha.

Elena: -Mas e você,bom Laura ja sabemos que é estilista,mais e você? perguntou Elena.

Haley: -Eu sou formada em Marketing,vou fazer uma entrevista segunda em uma empresa maravilhosa,bom nem tanto, porque queria mesmo conseguir na outra melhor mais e muito concorrida a vaga la,então eu vou fazer entrevista para Spencer marketing. Penélope olha para Elena e me olha estranho,e eu pergunto.

Haley :-O que foi??e Elena responde

Elena: - Nós trabalhamos na Thompson's e Spencer é nossa concorrente.

fiquei passada não pelo fato de ser concorrente e sim por causa de onde elas trabalhavam, Não consegui conter meu choque e perguntei quase que gritando.

Haley : - Vocês duas trabalham na Thompson's??

Penélope: -Sim porque?. eu toda sem graça respondo

Haley: -Foi mal meu ataque de loucura hahaha, é que meio que adoro essa empresa meu sonho era ser diretora de marketing la porém,não tinha vaga disponível na área,então Spencer foi minha segunda opção.falei dando de ombros.

Penélope : - Há quando ficarmos sabendo que abriu vaga para sua área te aviso imediatamente combinado?,Penélope me fala.

Haley: -Sim combinado hahaha

continuamos o jantar muito agradável a meninas são maravilhosas e ja viramos best Friends,claro que elas se desculparam mais mil vezes com meu pai pelo ocorrido pela manhã hahaha,quando vimos que estava ficando tarde elas se despediram trocamos números de telefone e ja combinamos de montar um grupo no whats,e elas foram para o apartamento delas,Laura e eu ajudamos nossos pais a arrumar a cozinha e fomos todos para o quarto.

Entrei no meu quarto troquei de roupa pois ja estava limpa,e deitei na minha cama e peguei meu celular,fiquei olhando algumas coisas e cansei, me ajeitei na cama,e do nada a imagem daquele homem, aquele do restaurante veio na minha cabeça os olhos o cabelo preso,o tamanho dele os músculos que mesmo de terno dava pra ver,e fiquei pensando o que diabos aconteceu com ele pra estar com a cara sem expressão,parecia até um robô acho que algo muito sério deve ter acontecido com ele,por que ele tinha o olhar sem brilho meio perdido,e foi pensando nesse homem misterioso que peguei no sono.

Alguns dias depois ...

Hoje era domingo,nossos pais iam voltar para nossa cidade,pois ja ajudaram agente a nos instalar e estava tudo certo,estou com coração apertado de ter que me separar deles confesso ,porém sei que escolhemos isso é nosso sonho e vamos batalhar por ele.

já era de tarde ja almoçamos e estávamos na sala conversando,clarooooo que chamamos as meninas para almoçar aqui e estávamos todos aqui conversando até da a hora dos meus pais irem embora eles vão umas 14:00 que ai chegaram

em casa la pelas 17:00,era 13:50 já e meus pais ja estavam prontos nos todos descemos ate o carro com eles,e como sempre foi difícil pra se despedir.

Margareth: - Prometem que vão me ligar todo dia? -diz minha mãe já chorando e apertando nós duas

Laura: - Mãe nós  prometemos-Laura respondeu

Gregory : -Ta querida agora solta elas ,porque elas precisam respirar agora hahaha- disse meu pai ,minha mãe revirou os olhos pra ele e nos soltou,meu pai nos abraçou deu um beijo nas nossas cabeças,e  disse.

Gregory : -lembrem em,nem que for uma barata eu to aqui. nos sorrimos e ele nos soltou deu um abraço nas meninas assim que minha mãe parou de apertar elas também hahaha,eles entraram no carro e deram partida prometeram ligar quando chegarem em casa.

nós todas entramos para nosso apartamento.

Ana: -Gente vamos assistir um filme ?- disse Ana

Todas :-VAMOS - Respondemos todas juntas, fomos pra cozinha prepara coisas para comer e voltamos pra sala colocando um filme e assim foi nosso fim de domingo,as meninas acabaram dormindo aqui em casa,dormimos todas na sala colocamos colchões no chão e deu tudo certo.

No outro dia 6:00

Acordei com meu disparador tocando tentei levar mais as perna da Pé estavam em cima de mim.

empurrão a perna dela que se assustou e deu um grito acordando todas assustada hahaha

Haley : -hahaha o que foi sua doida? sua perna estava em cima de mim so empurrei.

Penélope : -Desculpa muito tempo que não durmo perto de ninguém pensei que era um fantasma hahaha

Haley : -hahaha vc é doida mesmo,vou me arruma pra minha entrevista vocês fiquem a vontade na cozinha pra fazer café.

Penélope : -Vai precisar de carona Hales pra entrevista? Penélope perguntou .

Haley : - Acho que sim porque não conheço nada aqui ainda medo de me perder e acabar perdendo a entrevista também.

Penélope : -Ta certo quando estiver pronta me avisa vou em casa tomar banho me arruma e volto pra tomarmos café juntas.

Elena : -Vou com você,ou menina do fantasma hahaha.disse Elena.

Penélope: -HAHAHA muito engraçada viu lena queria ver se fosse com você.

as duas sairam uma tirando sarro com a cara da outra,Ana e Laura estavam na cozinha ja fazendo café ja que as duas iriam na revista so de tarde,pois Ana ia trabalha e ja ia levar Laura pra ver a vaga,tomara que ela consiga estou rezando por isso.

Bom fui pro quarto tomei banho,fiz minhas higienes passei meus produtos e vesti uma saia lapis preta um pouco só a cima do joelho com uma pequena abertura na perna,uma camisa social azul clarinha um um decote bem discreto e um laço que ficava no pescoço mais caldinho, como a camisa era sem manga coloquei um terninho conjunto da saia preto também,coloquei uma meia calça porque estava frio em Nova York e coloquei uma bota de salto com cano curto preta,fiz uma maquiagem leve sequei o cabelo e deixei solto mesmo peguei minha bolsa guardei as coisas nela peguei meu sobre tudo azul escuro, uma touca e uma luva por que pelo jeito que estava o tempo ia esfriar mais, guardei a touca e a luva na bolsa e fui pra cozinha tomar café ainda eram 7:30 como a entrevista era as 9:00 estava bem tranquila e porque as meninas falaram que é apenas 20 minutos daqui ja que morávamos no centro da cidade mesmo.

Penélope: -Chegueiiii e vou logo avisando que hoje to mais gata que todos os dias porque ja sou linda assim desde sempre. Penélope entrou no apartamento arrumada ja com um vestido vermelho e muito linda msmo maquiagem perfeita sapato de salto maravilhoso,e Lena atras dela também linda,mais discreta mais linda.

Ana :-Claro né  Pe e humilde também - respondeu Ana rindo.

tomamos café conversando muito animadas as meninas são ótimas,quando acabamos eu a Pe e a lena fomos para o carro de Penélope,elas me deixariam na spencer para entrevista e como elas trabalhavam alguns predios na frente depois passaria la pra ver elas e conta como foi.

Haley : -Muito obrigada amores da minha vida,assim que termina mando mensagem pra vocês e vou no endereço que me deram pra mim nao me perder em nova York hahaha

Penélope: - hahaha ta bom Hales boa sorte,e cuidado assim que sair daqui você vai lá encontrar agente ta?

Haley :-Ok,tchau Lena até daqui a pouco

Elena : -tchau amiga boa sorte- respondeu Elena mandando um bjo no Ar,sai do carro e entrei no prédio,fui direto nas recepcionistas que estavam a esquerda na entrada.

Haley :-Bom dia,tenho entrevista agora as 9:00. falei dando um sorriso simpático elas me olharam com uma cara de pouco caso e uma delas responde com uma voz de enjoada.

Recepcionista: -Seu nome senhora-ergui uma das sobrancelhas sem entender porque de tanta antipatia e respondi ainda sorrindo,porque meus pais me deram educação né.

Haley :- Haley Elisabeth Campbell. ela digitou no computador e me respondeu.

Recepcionista : -Elevador da esquerda 15° andar,você vai fazer entrevista com o presidente da Spencer

Haley : -Ok,obrigada tenha um ótimo dia. respondi simpática pra ela que ficou super sem graça respondendo um obrigada.

fui em direção ao elevador e quando a porta abriu entrei e apertei o botão do 15° Andar,seja o que Deus quiser.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo