O Ceo Malvadão
O Ceo Malvadão
Por: P.Xavier
Capitulo 1:Mudança para Nova York

Haley Elisabete Campbell

Me chamo Haley tenho 21 anos sou formada em “marketing”, eu nasci numa cidade pequena no interior de nova York chamada

Little Falls Minnesota,ela tem um pouco mais de 5.188 habitantes foi fundada em 1895 pelo condado de Herkimer.

Amo a minha cidade mais o meu sonho sempre foi morar em nova York e ser diretora de marketing de uma empresa enorme e a melhor que tem em nova York.

Estudei muito para me formar com notas maravilhosas, para ser a melhor no ramo do marketing,e hoje estou indo em busca do meu grande sonho, é claro sempre junto da minha metade minha, irmã Laura que é 1 ano mais nova que eu, e esta sempre junto comigo para tudo que eu precisar.

Laura é formada em moda e ela ama desenhar roupas e vai em busca também de ser uma grande estilista.

E agora estamos aqui na maior missão das nossas vidas, a nossa mãe nos largar Para podermos ir.

Haley :  Mãe Para de chorar Nova York nem fica longe daqui em 3 hora e 51 minutos você já estará la mimando agente.

Margareth: Como Não vou chorar as minhas duas bebês saem de casa, juntas para uma cidade enorme, Grego meu amor amarra elas ainda da tempo de manter elas aqui em baixo das nossas asas , meu pai revira os olhos sem ela ver fazendo pouco caso, mas abraça ela com carinho e diz.

Gregory : o meu amor, elas estão fazendo a vida delas e serem feliz, não complica ele ri e ela faz bico.

Os meus pais sempre foram assim carinhosos e se amam desde sempre,porém o meu pai sempre foi que finge ser durão, mais e uma manteiga derretida e a minha mãe sempre chora por tudo.

O meu pai Para na nossa frente tentando não chorar e diz.

Gregory : minhas princesas da Marvel quero que prometam, que vão ligar sempre e que qualquer coisa nem que seja uma barata no apartamento de vocês, vocês vão-me ligar imediatamente para mim, salvar vocês, mesmo que eu demore 3horas Para chegar eu vou la ajudar vocês, prometem?

Nós duas mesmo achando um exagero, falamos juntas com os olhos cheios de lágrimas.

-SIMMM PAPAI .

Nós todos nos abraçamos e choramos em silêncio, no caso só nós três porque mamãe abriu o berreiro hahaha, o meu pai nos solta e diz.

Gregory :— chega de choroso que eu já coloquei as malas no carro vamos. (os meus pais vão com agente Para Nova York para ajudar agente nos instalar e comprar um carro Para nós duas porque vendemos o nosso daqui da cidade para ficar mais fácil a mudança.)

Guardamos o resto das coisas que faltou e entramos todos no SUV preta do meu pai, e começamos a viagem.

Eu dormi assim que entrei no carro, estava muito cansada do processo de arrumar as coisas para mudança e como tinha 3 horas de viajem pela frente aproveitei.

Quando deu 1 hora 50 minutos de viajem ja era hora do almoço paramos num restaurante na estreada para almoçar porque estávamos a morrer de fome.

Entramos e na entrada no estacionamento vi um carro preto muito lindo,e extremamente luxuosos um, 9.(empate) Mercedes AMG, lindo eu como puxei o meu pai nos amávamos carros, minha irmã e minha mãe sabiam de qualquer roupa cara e de luxo, já eu e o meu pai eram carros.chamei meu pai pelo olhar e ele entrou no restaurante assim como eu admirando o carro.

Gregory :— você viu Aranha que lindo?, e é do último ano  novinho.

Dou risada pela forma dele me chamar de aranha na frente de todos do restaurante e alto mas pessoas olharam a estranhando, o meu pai me chama de aranha porque eu e a minha irmã amamos filmes de heróis e assistimos todos juntos com ele, e eu sempre queria ser o homem aranha o meu pai o homem de ferro e a minha irmã sempre era a viúva negra porque amava a roupa dela.

Haley : — Paiiii não me chama assim na frente do restaurante todo.falei envergonhada

Gregory: -Desculpa Haley esqueci hahaha.

Margareth — Grego não envergonha elas,hahaa. - a minha mãe fala ja rindo

Haley: — Ta tudo bem mãe foi a empolgação de ver aquele carrão aqui.hahaha

Quando entramos achamos uma mesa próxima à janela quedava para ver todo o estacionamento,e garçonete vem pegar os nossos pedidos, fazemos os pedidos com a minha mãe brigando com o meu pai por pedir uma comida que segundo ela fazia mal pro coração, e o meu pai dizendo-lhe que ele tinha saúde de ferro.eu estava  passando o olho pelo restaurante e parei numa mesa que tinha dois homens, muito bem vestidos ate pelo local que estavam, um moreno de terno cinza mesmo sentado dava para ver que ele era alto, os braços pela camisa social pareciam ser bem definidos, tinha uma barba meio por fazer, mais bem desenhada e o cabelo penteado com alguns fios só fora do lugar pelo vento, era muito bonito,e homem que estava com ele com um terno preto era muito grande os braço mesmo sentado dava Para ver que ele era muito alto acho que devia ter uns 2 metros de altura, fora as costas largas, parecia ser bem músculos, e cabelo dele era grande devia ser nos ombros porem estavam presos num coque, lembrou-me um pouco de um ator de umas novelas que a minha mãe assistia, porem ele estava de costas Para onde eu estava, então parei de prestar atenção neles,e voltei a prestar atenção na minha mesa que estavam todos quietos mexendo nos celulares, levantei e falei.

Haley : — Gente vou ao banheiro ja volto.

Fui ao banheiro lavar as mãos e fazer xixi, entrei num corredor,na onde o garçom disse que era banheiro e vi as duas portas feminino e masculino, não disse antes mais tenho alguns traumas, e banheiros públicos é um deles, porem estava apertada e entrei. fiz as minhas necessidades, lavei as mãos, o rosto, o meu cabelo como era liso so passei a mão Para ajeitar, não sou muito vaidosa igual Laura, mas amo a minha beleza natural corpo definido, cabelo liso castanho escuro os meus olhos puxei da minha avó materna são verdes, me acho  razoável ate.

Fui saindo do banheiro de cabeça baixa perdida nos meus pensamentos ate que ando no corredor e bato numa parede de terno, como sou um desastre em vida estava quase caindo quando a parede me segura, quando levanto rosto tenho a  surpresa da minha vida.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo