Início / Romance / O Ceo Malvadão / Capítulo 2: No Restaurante
Capítulo 2: No Restaurante

Haley Elisabete Campbell

Quando levantei meu rosto pude ver aquele homem sentado de costas para mim na sua roupa social gravata cinza camisa branca, porem agora sem terno preto, mais com o cabelo grande preso, agora de perto da para observar o cabelo dele é quase loiro e um tom mel ondulado mesmo preso pude ver,e o rosto dele lindo uma barba bem desenhada, ele realmente era grande tanto de altura como os braços fortes, os olhos dele um castanho-claro, mesmo com uma cara de bravo, sem nenhuma expressão uma cara de poucos amigos como diria a minha mãe, ele era lindo.quando voltei a terra depois de me perder nesse homem lindo, me ajeite por que estava quase caindo e ele continuava parado sem falar nada me observando e com a mão ainda na minha cintura,que foi o que me impediu de me espatifar aqui no chão,ele voltou a realidade, fecho mais ainda a cara soltou a minha cintura,eu morta de vergonha comecei a me desculpar.

Haley : — Me desculpa, a culpa foi minha estava completamente distraída, mil desculpas mesmo Sr., e muito obrigada de me impedir de cair.

Haley: — Eu sou muito desastrada a minha mãe sempre fala isso.

ele so me olhou e respondeu,com uma voz maravilhosa e grossa.

Desconhecido: — Me desculpe eu também estava distraído, e não foi nada, não iria deixa você cair e arriscar se machucar, não foi nada, tenha um bom dia!

Virou ainda sem expressão nenhuma e entrou no banheiro, eu soltei o ar que nem vi que prendia,acredito que surpresa por essa voz que chega me arrepiou,me ajeiteie voltei para minha mesa com minha família que ja estavam comendo sentei e comecei a comer a minha lasanha.

Fomos comendo e conversando um pouco, assim que terminamos,papai pagou e fomos para o carro, quando estávamos saindo para o estacionamento,fomos para o carro e ouvimos duas pessoas no Mercedes que meu pai babava quando chegamos,então quando viremos para ver quem era o sortudo dei de cara novamente com os dois homens de terno,eles olharam para nos, e meu pai teve que fala algo.

Gregory : — Carro lindo o seu rapaz .então o homem do corredor do banheiro falou.

Desconhecido: — Obrigada, e o Sr., tem um ótimo gosto para carros. e deu um sorriso pequeno, por educação,e novamente ele ficou olhando para mim, ate entrar no seu carro.

Entrei no carro do menu pai acomodei-me e ele deu partida, e novamente eu fui a dormir.

após umas 2 horas, porque pegamos um pouco de trânsito, chegamos a cidade maravilhosa, Nova York, e no nosso apartamento,meu e da Laura. papai compro para agente como papai era aposentado da polícia,e nos duas ganhamos bolsas para faculdade completa,o dinheiro que ele guardou para nossa faculdade ele comprou esse apartamento lindo no centro de nova York e o nosso carro que vamos procurar essa semana, o apartamento era simples aconchegante 3 quartos com banheiro,sala,cozinha e área aberta que dava para ver tudo da sala, lavandeira, uma sacada muito fofa na sala que dava para ver muitos prédios, e luzes da cidade, eu amei esse lugar.

Chegamos subimos todas as coisas, guardamos tudo e fomos tomar banho,e papai pediu uma pizza refrigerante para gente jantar ja que não tinha nada ainda na geladeira, pois vamos ao mercado amanha,fo,os para sala ja era uma 22:00 ,a pizza chegou, comemos,e fomos cada um para o seu quarto dormir.

No outro dia as 9:00 horas

Acordei no outro dia com corpo dolorido da viajem,parecia que um trator passou por cima de mim,levantei fui direto para o banheiro fiz xixi e fui direto para o box tomar um banho quentinho pra acorda e tira essa dor no corpo,sai do box enrrolada na toalha azul,que na verdade minhas coisa na maioria das vezes era azul amo azul, sai do banheiro e fui direto pro closet procurar uma roupa,como hoje estava um pouco frio resolvi colocar uma calça jeans preta com um detalhe rasgadinho na coxa e ela era apertada marcava bem meu corpo,coloquei um croped rosa claro de manga comprida meio larguinho , uma bota preta cano curto com um saltinho,pentiei o cabelo por que tinha lavado ontem então só soltei pentiei e passei meu reparador anti friz e pronto e fiz uma maquiagem leve so pra cobrir a cara de cansada que eu estava.

Sai do quarto indo para cozinha tomar café,já escutando uma falação animada dos meus pais e minha irmã rindo,quando entrei na sala que tinha vista para cozinha estavam todos arrumados e tomando café e minha mãe e minha irmã rindo do meu pai.

Haley :-Ei o que ta acontecendo?já falei querendo rir.

minha irmã me olhou e ainda rindo falou.

Laura: -Papai que foi na venda aqui perto e se perdeu,ai quando ele se encontrou entrou aqui no prédio do lado achando que era esse,ai escuta melhor parte hahaha, ele foi até o apartamento achando que era esse e quando tento abri a porta a moradora acho que era assaltante e as 3 meninas que moram la atacaram ele com panelas hahahaha. minha irmã me contava chorando de rir e minha mãe nao estava diferente e meu pai emburrado com uma bolsa de gelo na cabeça ,não me aguentei e comecei a rir,fui andando em direção dele dei um beijo na sua cabeça e sentei do seu lado ainda rindo (hahaha).

Haley : -Pai porque o Sr. não chamou agente para não se perder? perguntei pra ele

Gregory : -Porque era perto quando passamos de carro por ela mais andando nao era tanto. falou sem graça

Gregory : -E porque os prédios daqui tem que ser todos iguais ? falou indignado.

Nos 3 olhamos uma pra cara da outra e não aguentamos começamos a rir de novo,tomamos café da manhã e colocamos os casacos e saímos, estávamos indo pro carro quando do prédio ao lado saiu 3 meninas lindas,uma ruiva,uma morena linda com um corpão e os cabelos ondulados no ombro e uma loira parecia uma boneca, todas vestidas de roupa social como se estivesse saindo para trabalha,elas atravessaram a rua o carro atrás do nosso era o delas,um Civic vermelho.

Quando elas pararam para entrar no carro olharam para o meu pai as 3 pareciam muito sem jeito elas se aproximaram e nos comprimentaram com um oi meio sem jeito,e a morena começou a falar

Morena: -Moço me desculpa novamente por ter avançado no Sr. com a frigideira é que pensamos que era um assaltante ou um tarado.

Meu pai olho pra agente e nois 3 segurando pra não rir.

Gregory : - Podem rir agora Meninas ,amor ,falou debochado.

Aí nao aguentamos começamos a rir e as três garotas olhavam pra agente sem entender eu me aproximei e estendi a mão para morena.

Haley : -Prazer meu nome e Haley,nos chegamos ontem na cidade moramos naquele prédio no 5 andar. apontei para a sacada do meu apartamento.

Morena : -Prazer eu sou a Penélope,a ruiva é Ana e a loira cheia de vergonha é Elena. as duas menina perto dela acenaram dando oi para nós quatro,e Penélope continuou falando.

Penélope : -Seja bem vinda a nova York e mil desculpas pelo mal entendido com o seu?

Haley :-Me pai , aliás me desculpe deixa eu apresentá-los, este é meu pai Gregory,minha Mãe Margareth e minha irmã Laura. apresentei todos que acenaram com a mão e um sorriso educado.

Haley : -Eu peço desculpas também pelo meu pai,ele meio que se perdeu e achou que o prédio de você era o nosso hahaha,e por coincidência vocês moram no mesmo andar e número de apartamento que o nosso.

Ana que estava calada até o momento se manifestou é disse.

Ana: -Nossa que legal então as janelas dos nossos quartos ficam de frente uma pra outra - disse toda animada.

Eu então tenho uma ótima ideia é digo a todos .

Haley : - Então Penélope,Ana e Elena,o que vocês acham de jantar no nosso apartamento hoje para nós desculparmos e nos conhecermos,a final seremos vizinhas? Penélope olha para as meninas que concordam é me responde.

Penélope: -Acho uma excelente idéia,a que horas pode ser ?

Haley : -Pode ser as 20h tudo bem?

Penelope: -Sim,perfeito todas nós ja chegamos dos serviço essa hora está ótimo,então ate mais tarde pessoal por que se nao chegaremos atrasadas no serviço.

Haley: -A sim,está ótimo nos vemos as 20:00,um ótimo trabalho para todas. elas nos cumprimentam e entram no carro e saíram e nós entramos no carro a papai da partida,tínhamos que ir em alguns lugares comprar coisas para o apartamento,fazer compras e comprar o nosso carro.

passamos a manhã toda nas lojas comprando as coisas para o apartamento mais utensílios de cozinha que estavam faltando cortinas e coisas de cama mesa e banho e uns utensílios domésticos e comida muita comida inclusive para fazer o jantar,enfim chegamos na loja de carros para eu e Laura escolhermos um. Até porque nessa cidade enorme nao daria para nos duas termos um carro cada,fomos andando e olhando todos os carros,é optamos por um Ford explore azul,que era um modelo que ja tivemos porem branco na época.

fizemos todos os procedimentos e levaríamos amanhã o carro,com os documentos todos certos.

Em fim chegamos em casa acabados as 14:00,descarregamos o carro das compras e fomos todos tomar um banho para guardar as coisas, depois que guardamos tudo mamãe fez um sanduíches para almoçarmos e fomos descansar eu e Laura fomos para o quarto enquanto mamãe e papai ficaram vendo TV na sala.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo