Início / Romance / O Ceo Malvadão / Capítulo 4: Escuridão
Capítulo 4: Escuridão

Jackson Adam Thompson

Me chamo Jackson tenho 29 anos, nasci e cresci aqui na cidade de Nova York,claro que era um bairro um pouco afastado do centro em um condomínio só para famílias de alto padrão, Mas nunca me deixei ser uma pessoa esnobe só pelo dinheiro,estudei nos melhores colégios de elite do EUA e faculdades também sou formado em tecnologia,em administração de empresas e sei fala 4 línguas português,italiano,espanhol e francês,5 se conta a língua nativa inglês,fui educado justamente para assumir o lugar de presidente da Thompson's Marketing e tecnologia Corporation,no lugar do meu pai,que assim como ele ficou no lugar do meu avô quando ele se aposentou,a 3 anos meu pai fez o mesmo se aposentou e hoje e tripliquei todo o lucro e ações da empresa sendo o Presidente e Ceo da empresa,e meu irmão Cooper Austin Thompson é o vice presidente,Meu primo também trabalha com agente.

Brandon Wilson Thompson,e o diretor geral da empresa e meu braço direito e do Cooper e também tem os negócios dele uma boate,uma porcentagem em outras empresas .

Antes de assumir a empresa tive uns dos piores dias da minha vida,hoje só vivo na escuridão e claro que amo minha familia mas acho que nunca vou me recuperar as vezes.

Hoje era segunda acordei as 5:00 como sempre e fui correr e fazer meus exercícios para liberar o estresse e parar de pensar.

quando ja tinha feito 2h de musculação na academia e corrido eu volto pra casa.

Jack : Bom dia Gema. Germânia e minha governanta e foi quem ajudou minha mãe a me criar quando mudei e vim morar na minha cobertura Germânia quis vir comigo pois nois dois éramos muito grudados então minha mãe como já tem outros empregados pediu para ela se aposentar e morar comigo mais ela diz que não consegue ficar sem fazer nada então cuida da minha casa para mim, Gema como a chamo com carinho,adora cuidar da casa e de mim e eu amo a sua companhia e cuidado.

Gema: Bom dia meu filho,vai tomar banho pra tomar café vai.

Jack: ta bom,já estou indo. dei um beijo na testa dela e sai da cozinha correndo.

Gema: Eca você esta fedendo e grudando.

saiu da cozinha rindo dela e negando com a cabeça.

vou pro meu quarto direto pro banheiro tiro minha roupa entro no box e ligo o chuveiro e deixo a água quente cair em mim é me relaxar.

após um banho demorado eu saio enrrolado na toalha com cabelo solto e secando com a toalha menor,coloco meu terno azul escuro com a gravata da mesma cor,sapato preto e pentiei e prendi o cabelo,peguei minhas coisas, chave do carro celular,passei meu perfume e desci pra tomar meu café que Gema tinha feito.

sai de casa era 8:00, não tinha nenhuma reunião agora pela manhã então aproveitei e cheguei mais tarde,15 minutos depois ja estava entrando no prédio da empresa,passo pela recepcionistas que ficam me olhando e só faltam babar,porém nem dou atenção falo bom dia por educação e vou direto para o elevador e aperto o 22° andar que é o último na onde fica minha sala somente da presidência e uma sala de reuniões para quando preciso e a área da minha assistente que no momento estou a procura de uma nova para ocupar o lugar de Elen pois ela está gravida de 8 meses e após a licença maternidade não voltara a trabalhar pois ela é o marido escolheram que ela ficaria para cuidar da bebê deles a Estela,Elen trabalha para mim a 6 anos desde quando entrei para trabalhar para meu pai e quando assumi a presidência claro que ela veio comigo melhor secretaria q já tive é uma grande amiga.

Ando ate a minha sala e paro na sua sala que é de frente a minha.

Jack: Bom dia,bola de praia está radiante hoje hahaha.

ela me olha com cara de pouco caso,revira os olhos e responde.

Elen: Bom dia, se me chamar assim de novo você que fica sem as suas bolas,e eu sempre fui e sempre serei radiante e maravilhosa, mas meus pés nem tanto.

ela fala com uma cara nada agradável,e levanta os pés de trás da mesa para eu poder ver,e sim estavam enormes de inchado,não me aguento e dou risada dela.

Jack: Realmente estão parecendo um pão enorme.

ela revira os olhos novamente e pega minha agenda para me passar meu dia de hoje mais antes pega uma caixinha de madeira com um laço rosa e diz.

Elen: Bom vou passar seu dia,mas antes isso é pra você abre.

pego a caixa com a sobrancelha franzida com dúvida e abro,e me deparo com um ursinho rosa uma gravata azul muito linda e em cima está escrito.

OLÁ EU ESTOU CHEGANDO E MAMÃE E PAPAI QUEREM SABER SE VOCÊ  TIO JACK ACEITA SER MEU PADRINHO?...

olho pra Elen que está com os olhos cheios de lágrimas e vou até ela da um abraço nela e digo.

Jack: É claro que o tio Jack aceita,com muito orgulho ser padrinho dessa princesa.

falo passando a mão na barriga dela.

Elen: Obrigada, você é um ótimo amigo e será um ótimo padrinho assim como foi um óti...

antes dela terminar falar ja corto nao gosto de falar desse assunto.

Jack: ok obrigada,agora bora trabalha ? pra você não se cansar vou pegar meu notebook e volto pra agente olha a agenda ok?

Elen: Ok, Jack sabe que um dia terá que falar sobre isso com alguém né.?

passo as mãos no rosto e respondo

jack: É eu sei - e vou pra minha sala entro e vou no bar que tem no canto da minha sala e viro minha garrafa de Bourbon no copo e viro o copo todo de uma vez para poder relaxar e pego meu notebook e volto pra sala de Elen.

alguns minutos depois...

Elen: Bom sua a agenda na parte da tarde está cheia 3 reuniões,porém agora as 10:00 você tem uma reunião com Luke.

Jack: isso é sério? respondo desanimado

Elen: Sim é, ele quer tentar entra em acordo pra acabar com essa rivalidade das empresas e ambos saem ganhando.

bufo ja muito put0, Luke Spencer e o presidente da Spencer marketing e é nosso concorrente está a messes tentando entra em acordo com agente,porém o seu jeito arrogante e esnobe nao conseguimos entrar em acordo algum.

Jack: Ok eu vou porém se não estiver de acordo hoje, não teremos mais e não marque mais reuniões nem se ele ajoelhar no seus pés.

Elen: Ok ok, porém ja nao prometo nada se ele fizer massagem nos meus pés, uma gravida com pés doloridos não pensa em nada hahaha

ela diz debochada e eu só dou risada.

olho no meu relógio e ja são 09:45 me levanto pego minhas coisas dou tchau para Elen e vou pro elevador.

já no térreo com minha pasta em mãos vou até meu carro e sigo ate o prédio da Spencer que é apenas alguns prédios uns quarteirões para trás da Thompson's.

em 10 minutos estou estacionando na entrada da Spencer, pego minha pasta aperto o alarme do carro e vou para a entrada do prédio.

Já sou conhecido passo direto e vou para o elevador, aperto o 15° andar que é a sala de luke e vou até a recepcionista oferecida dele,carla se não me engano, ela e bonita loira com os peitos enormes a roupa bem apertada a maquiagem forte mais nao faz meu tipo.

Jack: Bom dia, tenho uma reunião com Luke Spencer.

Carla: Bom dia, só um momento vou avisar que o Sr. chegou. fala quase tirando os peitos pra fora,uma vadia mesmo.

Carla: Sr.spencer o Sr.jack está aqui já para a reunião, a ok pode deixar,

ao responder ela desliga e levanta.

Carla: Sr.thompson por aqui só aguardar na sala de reuniões vip que ele vira assim que termina a reunião que ele está.

Jack: Ok

Ela vai até uma porta preta no fim do corredor e abre, para uma sala um escritório muito exclusivo mesmo e pede para que eu aguarde.

Me sento em uma das poltronas e aguardo,passam alguns minutos e a porta se abre e vejo luke entrar por ela,me levanto por educação e estendo a mão para comprimentalo e ele aperta minha mão e diz.

Luke: Agradeço por ter aceito essa reunião,tenho certeza e ambos sairemos satisfeitos-da um sorriso presunçoso e solta minha mão

Luke:Vamos nos sentar por favor Jack.

Jack:Claro,e te respondendo por nada aceitei justamente para q ambos sairmos satisfeitos, e pela sua insistência confesso- digo com ar de deboche e resposta ao seu sorrisinho

Ele da uma risada por educação e começamos a reunião.

Jack:Como pode ver a Thompson's está cada dia mais aumentando os números, quase é sua proposta luke?-digo pra ele para saber se mesmo com os nossos ganhos podemos mesmo sair ganhando.

Luke: Bom caro Jack,se nos juntarmos as empresas nos projetos somaremos ao invez de dividir, pensa comigo Jack tanto sua empresa como a minha temos clientes muito bons,e que nos dão muitos lucros,bom juntando acabaremos lucrando mais,e ainda a visibilidade de ambas as empresas sera enorme, o que me diz??

Jack: Meu caro luke-falo pensando com a mão no meu queijo.

farei um seguinte me mande os contratos dessa proposta vou analisar minuciosamente e colocarei meus pontos de vista nele e podemos ter uma reunião na semana que vem com tudo pronto e ver quais as vantagens das empresas,tudo bem pra você?

Ele faz uma cara de surpresa mais, concorda comigo.

Luke: Perfeito caro amigo-e estende a mão para apertala e a sim eu faço,apertamos as mãos e ele fala.

Luke:Não tive tempo de me desculpa pelo atraso,estava entrevistando uma moça para a área de diretora de marketing.

Jack: A sem problemas foram so alguns minutos,mais então conseguiu a diretora ?

Luke: Acredito que não,recém formada, ótima muito boa mesmo mas no momento preciso de uma pessoa mais experiente-fala com uma cara meio que decepcionado.

Luke: Mas não acho que ela demora para encontrar algo pois é maravilhosa mesmo se ela tivesse um pouco mais de experiência eu tinha contratado,mas não tenho quem a treine e precisa com urgência de outra pessoa porque infelizmente Emma teve que mudar de cidade.

Jack: Compreendo,então faremos o combinado semana que vem eu te ligo para marcamos uma nova reunião,certo?

Luke: A sim,tudo certo.

Jack: Então já vou que tenho mais 3 reuniões hoje.

Luke: Ok por aqui- sai na minha frente me levando ate o elevador.- comprimento ele apertando as mãos e ele volta para sua sala,aperto botão do elevador para térreo,e espero subir.

quando chega entro esta vazio,entro e fico com as mãos no bolso da calça e olhando para baixo,a porta do elevador abre derrepente no 14° andar,quando olho para ver quem está entrando me deparo com a mulher mais linda que já vi na vida e que confesso andou vindo nos meus pensamentos a mulher do restaurante, ela entra no elevador sem nem perceber que tem gente nele,quando ela olha pra mim fica muito sem graça mais depois de 2 segundos ela me olha com os olhos verdes maravilhoso, arregalados e fala.

M/D : você? Meu Deus só pode ta brincando comigo o destino-fala baixo achando que não tinha escutado.

Jack: Oi, prazer Jackson, e você é?-digo com as mãos estendidas para um comprimento.

Haley : Haley, prazer em conhecê-lo Jack. e diz quando aperta minha mão e na mesma hora de nossas mãos se encostam cinto um arrepio e sensação que não sei explicar,ela me olha nos olhos com aqueles olhos verde lindos e sou capaz de me perde neles,e com um sorriso sem jeito e parece sentir o msmo que eu.

fico perdido e hipnotizando nessa mulher maravilhosa na minha frente que chega falta palavras,coisa que nunca me aconteceu pois sou extremamente direto e decidido.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo