Início / Romance / O CEO do Tráfico / Capítulo 96 - Planos
Capítulo 96 - Planos

Dias depois…

Louise

Estava tudo perfeito, eu estava feliz e Maurício também. Não falando sobre coisas de trabalho ou coisas do tipo, preferimos curtir o nosso momento. A vasta visão que tínhamos do mar era simplesmente maravilhosa.

— Daqui a pouco chegamos em Paris, está ansiosa? — Maurício esboça um sorriso e me entrega uma xícara de chá gelado.

— Ao seu lado, qualquer lugar para mim é perfeito. — O beijei de forma sutil e voltei a olhar o mar.

— Estava pensando em mudar de país. Roberto vai casar daqui há alguns meses mesmo. Minha mãe está mais que unida com o Lúcio e eu tenho você agora. Não quero que fique no mesmo lugar onde já sofreu tanto.

Seria uma boa ideia, mas desde que meu pai disse que minha mãe está mais próxima que nunca, eu agora não consigo tirar isso da minha cabeça, preciso partilhar isso com Maurício.

— Naquele momento em que Parkinson estava conversando comigo. — Suspirei tentando não chorar, porque esse assunto era um tanto delicado pra mim, creio que para q
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App