MANDY
Agora que voltamos a estudar juntos, eu via Mark quase todos os dias. Porque às segundas e quartas-feiras, ele vinha à nossa casa e às terças e quintas, Steph e eu assistíamos ao treino de natação.
Tenho que confessar que agora estou completamente apaixonada por ele. Acho que ele gosta de mim também, pela maneira como me olha e como ele é doce. Mas então, é sua natureza que é doce. Fiquei muito surpresa quando ele abraçou minha mãe, depois da maneira como ela o tratou. Ele viu o que há de bom nela. E isso, porque ele próprio é bom. Estou começando a conhecê-lo melhor e mergulho em cada aspecto de sua personalidade.
Descobri que quando você começa a amar alguém, ainda não o conhece completamente. São as suas ações no dia a dia que confirmam o seu amor. E fazem seu amor crescer e se fortalecer.
— Mandy, se apresse ou vamos nos atrasar.
Steph ia comigo falar com o professor, porque estávamos sempre juntas na escola.
Então, peguei meu embrulho brilhante, fechei o armário e a segui até a sala do Sr. Jackson, que sempre ficava um pouco depois do sinal, para arrumar a sala de aula. Ele nos recebeu com um sorriso e eu lhe ofereci um presente. Um dos telefones celulares que 'comprei' de graça.
— Senhor. Jackson, quero lhe dar isso, como um símbolo de minha gratidão, por todo apoio que você me dá. E por sua dedicação a todos os alunos, na verdade.
— Que gesto atencioso da sua parte, Mandy, mas não posso aceitar isso. É muito caro.
— Você aceitaria uma caneta ou um apontador? Apenas como um simbolo de agradecimento?
— Certo. Nesse caso, sim.
— Veja, Sr. Jackson, isso vale menos do que uma caneta para o Sr. Boss. Talvez o preço de um clipe de papel, ou até menos para ele. Peguei dez desses, em um de seus experimentos malucos. Olha, dei um para Steph também.
— É verdade, Sr. Jackson, não é grande coisa, eles são como amostras grátis ou algo assim. - Steph mostra seu telefone, o que o faz rir.
— Bem, nesse caso, obrigado por sua consideração, Mandy.
— Sou grata por você ter me ajudado a encontrar significado e propósito para minha paixão pela matemática, Sr. Jackson.
— É bom ouvir isso, porque estamos pensando em expandir o programa para as cidades vizinhas.
— Estou feliz que o programa seja um sucesso, professor.
— E você gosta do Billions Investing Group?
— “Muito mesmo. Mas, para ser honesta, às vezes acho que o sr. Boss é louco. Tipo, com esses experimentos e tudo...
— E não são todos os verdadeiros gênios, um pouco excêntricos?
— Então ele mesmo é um gênio. Eu suspeitava disso.
— Sim. E em matemática. Assim como você. Estudamos juntos, mas quando optei pela vida acadêmica, ele escavou suas oportunidades no mundo dos negócios. Boss é um ‘self-made man’, ele se fez sozinho.
— Obrigado por me contar isso, Sr. Jackson.
— De nada. Estamos orgulhosos de você e temos confiança em você.
— Temos mesmo, com certeza. - Steph acrescentou. Ela é sempre tão apoiadora. Isso é o que a torna uma grande amiga.
Em seguida, vamos para o estacionamento para pegar uma carona com Charlie e sinto que entendo meu chefe excêntrico um pouco melhor.
ENTÃO, NA SEXTA-FEIRA
Fiz um lanche, depois de um ótimo dia de trabalho. Fiquei tão distraída, quando saí da lanchonete em frente ao prédio da empresa, que escorreguei na calçada e me vi no hospital.
A vida é cheia de surpresas.
De volta aos dias de hojeMANDYOk. Então agora, eu tenho um motorista que me leva a todos os lugares, em uma limusine. Quando os dois malucos da minha vida concordaram em algo, foi que eu deveria usar a limusine.O sr. Boss disse que se sentiria melhor se Trevor, seu motorista, ficasse de olho em mim. Apenas temporariamente, ele me assegurou. Porque o médico nos disse que eu deveria ficar em observação por alguns dias. Minha mãe considerou uma ótima ideia. Na verdade, se pudesse, ela me carregaria em seus braços para todos os lugares, após o acidente. A limusine e o motorista eram a solução mais próxima que ela tinha, para a realização de seu desejo. Os alunos da escola pensam que ganhei na loteria ou algo assim. Eu apenas ignoro os sussurros. Se eu negar, eles vão apenas estender a fofoca.Steph está gostando muito disso tudo. Ela fe
MANDYNão vi motivo para cancelar meus estudos no período da tarde, com Mark. Eu estava me sentindo completamente bem, mas ele demonstrou tanto carinho por mim.Ele fechou os livros e disse que eu deveria descansar. Eu concordei, mas pedi a ele para ficar e conversar comigo. Ele aceitou e me pediu para lhe contar todos os acontecimentos em detalhes. Estávamos curtindo esta oportunidade, quando minha mãe interrompeu gentilmente:— Mandy, só uma pergunta rápida. Você prefere velas ou flores para as peças centrais da sua festa?— Flores, mãe.— OK. Mais tarde você escolherá quais. Temos tempo suficiente. É só que alguns fornecedores pedem um depósito e eu quero ter certeza de que tudo ficará perfeito. A propósito, Mark, você já está convidado.— Vai haver uma festa?— Sim. Ela com
MANDYAi, o amor não correspondido. Isso realmente dói.Não consegui esconder. Chorei na frente do motorista, chorei na frente da mamãe e chorei na frente do espelho.Eu me sentia duplamente traída, por Mark e por Steph.Mamãe me permitiu 20 minutos soluçando sozinha no banheiro, então ela bateu na porta:— Mandy, eu realmente vou te dar espaço se é isso que você quer. Mas estou aqui com os meus braços de mãe, prontos para te abraçar.Eu escolhi essa opção. Abri a porta e voei para os braços dela. Ela acariciou meu cabelo e eu contei tudo o que aconteceu. Surpreendentemente, ela não entrou em seu modo operacional ninja, ameaçando matar todos.Foi bom me abrir com a mamãe. Além disso, já há segredos suficientes. Talvez tivesse aliviado minha dor, se Steph tivesse me prepar
MANDYQuando decidi não ir à escola por uma semana, meu telefone teve uma explosão de mensagens e ligações não atendidas, já no primeiro dia.Por isso achei melhor mandar uma mensagem para o grupo de amigos da escola, dizendo que estava de folga durante a semana e que os veria na próxima segunda-feira. É engraçado como esse grupo incluía Steph e Mark.Acrescentei que era devido a uma forte dor de cabeça e à necessidade de descansar mais.E então desliguei o telefone.Se eu pudesse desligar minha mente. Continuei me lembrando dos laços que tive com Steph desde a infância. Nossas chamadas ‘missões’ começaram aos nove anos de idade, quando notamos os meninos pela primeira vez. Foi tudo muito inocente, mas nos deu alguns desafios e muita diversão. A primeira vez, foi quando Hiroshi, um estudante de intercâ
MANDYFiquei muito emocionada, quando de fato ganhei meu primeiro milhão de dólares, com investimentos no mercado de ações. E o dinheiro era meu. Foi inacreditável.Verifiquei com George, porque o sr. Boss o instruiu a me ajudar com dúvidas e quaisquer outros assuntos.— Eu não tinha dez mil dólares para começar, então estou investindo para a empresa, certo?— Não, neste caso. Você está investindo para si mesma. Veja, graças à generosidade do sr. Boss, a equipe de ‘projetos de alto nível’ recebe essa quantia para investir para si próprios. É um benefício e um incentivo. Ele diz que se as pessoas não gostam e não sabem investir para si, como podem trazer lucro para a empresa?— É o melhor lugar do mundo para trabalhar, George.— Não para todos, Mandy
Jornal da ManhãQuando Carol viu uma foto de Arthur Boss na primeira página do jornal de domingo, ela quase caiu da cadeira.Ela leu avidamente, o seguinte: ‘A atriz de Hollywood Elizabeth Lizabeth Beth, com seu namorado, o bilionário magnata das finanças Arthur Boss, têm o prazer de convidar pessoas de todo o mundo para o lançamento de seu novo filme.’ Agora ela estava pálida e Mandy perguntou o que havia de errado.— Esses idiotas do jornal. Eles brincaram com as palavras e por um momento pensei que fosse o anúncio do noivado de Arthur.— Não acredito. Deixe-me ver.Carol bebe um pouco de água, enquanto Mandy lê.— É apenas um filme bobo, mãe.— Eu entendi, agora. Mesmo assim, diz que ela é a namorada dele.— Ah, mãe, que coisa chata.— Não se pre
MANDYComo minha mãe decidiu correr antes do anoitecer, eu estava organizando minhas coisas, para a escola no dia seguinte.Eu temia aquela segunda-feira, mas estava chegando. Com esse pensamento desagradável, ouvi a campainha tocar e então, ela estava à minha porta, a própria Steph.Bem, talvez fosse melhor acabar logo com isso.— Entre, Steph.— Ai, Mandy, desculpe por passar por aqui sem avisar, mas eu estava tão preocupada que não podia esperar até amanhã. Tenho tentado falar com você, mas há algo errado com seu telefone. E eu enviei uma tonelada de mensagens.Percebi seu nervosismo, porque ela falava sem parar e estava quase sem fôlego.— Como você está se sentindo, Mandy?— Eu me sinto melhor, obrigada. Mas achei que você não queria falar comigo.— Por quê?— V
MANDYDe repente, eu estava ansiosa pela segunda-feira. Quase não consegui dormir. Levantei-me uma vez para visitar a fileira de vasos de flores que Mark tinha me mandado. Cheguei à escola com Steph e Charlie, já que insisti em devolver a limusine para o sr. Boss.Mark veio nos encontrar no meio do caminho, no estacionamento. Ele parecia aliviado por me ver bem. Antes de qualquer palavra, ele apenas me abraçou. Na frente de todos. Isso fez maravilhas para curar minhas inseguranças.— Você está bem?— Sim.— Eu estava tão preocupada, Mandy. Você não tem ideia. (agora isso, era música para meus ouvidos. Ok, eu não queria que ele sofresse nem nada, mas mostrou que ele se importava comigo.)Charlie e Steph nos deixaram sozinhos. Mark estava segurando minha mão agora. Eu disse:— Minha mãe quis que eu fizesse mais testes.