Violetta
Logo Zelda saiu levando o Henrique, e eu fui em busca do analgésico, então tomei o comprimido e me deitei em seguida.
Sinceramente estou exausta, acabei apagando quase imediatamente.
&
Violetta Alexandre então me toma em um beijo duro e punitivo…sinto ele tremendo.— Tire a roupa! Cap. 31 .O amor do gregoAlexandre AlexandreE, o que ela fez? Exatamente o que eu pedi que ela não fizesse, merda!Talvez se fosse outro amante, eu até faria como fiz quando soube do médico, mas sendo meu irmão não posso, não consigo!De repente escuto a porta sendo aberta, logo sinto o colchão ceder me avisando que ela veio ficar comigo me abraçando em seguida.Ela veio, me senti feliz e furioso ao mesmo tempo! SA dúvida - 1
A dúvida - 2
AlexandreSimplesmente tive que mudar os rumos dos meus pensamentos e me concentrar no meu trabalho, foi a pior reunião da minha vida.Praticamente não consegui entender as explicações dos especialistas, e a hora de dar minha opinião foi quase um fracasso. Acabei precisando ficar quase até a noite resolvendo todas pendências burocráticas.
Cap.32O amor do gregoVioletta&nb
Violetta Fiquei ali sem acreditar, Alexandre não tem a mínima confiança em mim… estou morta de raiva por ele me chama de mentirosa compulsiva, e por isso já perco totalmente a paciência e fora que mesmo que ele não acredite só quero evitar dor a ele, então sem mínimo de pensamento coerente começo a gritar com ele e falar alto:
Violetta— Mesmo que tentasse ficar Alexandre, de que serviria, você não acredita em mim, e me julgar a pior das mulheres, eu estou farta! — Por isso vou mesmo embora.— Tá certo, se arrume dentro de quarenta minutos esteja pronta para ir embora.— Perfeito, estarei pronta com meu fil
Cap.33O amor do gregoAlexandreNão foi fácil deixar ela ir, mas nesse momento eu não queria fazer nenhuma loucura...Pois com certeza, eu iria acabar fazendo. Então iriam me acusar de ser abusivo e tóxico, e dessa vez eu mereceria, pois meu instinto de macho queria prendê-la, a mim de qualquer jeito. Mas por fim o bom senso venceu, fora que eu quero o amor dela e não seu ódio.