Alexandre
Simplesmente tive que mudar os rumos dos meus pensamentos e me concentrar no meu trabalho, foi a pior reunião da minha vida.
Praticamente não consegui entender as explicações dos especialistas, e a hora de dar minha opinião foi quase um fracasso. Acabei precisando ficar quase até a noite resolvendo todas pendências burocráticas.
Cap.32O amor do gregoVioletta&nb
Violetta Fiquei ali sem acreditar, Alexandre não tem a mínima confiança em mim… estou morta de raiva por ele me chama de mentirosa compulsiva, e por isso já perco totalmente a paciência e fora que mesmo que ele não acredite só quero evitar dor a ele, então sem mínimo de pensamento coerente começo a gritar com ele e falar alto:
Violetta— Mesmo que tentasse ficar Alexandre, de que serviria, você não acredita em mim, e me julgar a pior das mulheres, eu estou farta! — Por isso vou mesmo embora.— Tá certo, se arrume dentro de quarenta minutos esteja pronta para ir embora.— Perfeito, estarei pronta com meu fil
Alexandrequei meu irmão e abrir o outro o maldito exame.Alexie, mas, que depressa fugiu como covarde que ele é!Mas logo para minha surpresa vejo o resultado positivo também!Fico em choque e sem entender nada!
AlexandreEstou impressionado com a cara de pau da minha mãe!Mas, não irei ser bonzinho por isso a questionei:— É, meu pai morreu sem saber?— Sim, e Arthur também.— Então, era por isso seu ódio mortal pelo pai da Violetta!— Sim!&nbs
Cap.34O amor do gregoAlexandreComecei a colocar tudo em ordem ainda ali mesmo no hospital, então entrei em contato com algumas pessoas para buscar pela Perla, porém nada
Alexandre — Alexandre, meu amor durante esses dias, eu entendi que não posso e nem quero viver sem você meu amor, mas você me magoou muito ao chamar nosso filho de bastardo e me acusar de trai você com seu irmão.— Me perdoa, ágape mon, eu fui um idiota com você é com nosso filho!