C.13 ENCONTRAMOS
Heather

Amanhece claro, apesar do frio o sol brilha trazendo consigo um pouco de alegria, sentada na cama e com os lenções ainda em volta do meu corpo me espreguiço, olhando através da janela sem as cortinas que esqueci de fechar a noite, quando estou começando a me preparar para descer escuto o meu telefone que finalmente liguei começa a tocar, olho no ecrã e um sorriso se forma nos meus lábios, meu amigo Thomaz me ligando, me jogo na cama mais uma vez e atendo, minha voz sai mais malto do que esperava, mas independente, é o meu amigo que me chama.

— Oi, Thomaz, saudades meu amigo…

— Oi, Heather, achei que não queria mais falar comigo ou me ver, afinal tenho te ligado o e seu telefone se manteve desligado o tempo todo. — Fala com a voz manhosa que me arranca uma gargalhada.

— Não, meu amigo, eu apenas precisei manter o desligado, mas me conte o que tanto queria falar comigo? — Pergunto com um pouco de ansiedade na voz.

— Na verdade, Heather, conversei com o seu pai, e ele me di
Kell velloso

Olá, meus queridos, por favor não esqueçam de seguir o meu perfil de autora e colocar o livro na biblioteca, isso é muito importante, comentem também, e assim que for possível estarei respondendo a cada um de vocês. Beijos de Luz!!!

| 22
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo