C.60 QUE OS JOGOS COMECEM

Axel Miller

Depois que dispensei o Alexander, e dei dois dias de folga para ele e que ele agradeceu bastante por isso, aproveito um momento a sós com o Paul, enquanto ele caminha até o carro.

— E aí irmão, como estão as coisas entre você e a Caroline? Conseguiram se entender ou ela continua te cozinhando e correndo atrás de quem tem mais grana? — Pergunto mesmo porque não quero magoar o meu amigo que é como um irmão para mim.

— Na real, Axel, cara, por mais que eu goste dela, eu não consigo aceitar o que ela fez com você e a Heather, eu dei uma chance a ela, mas infelizmente ela não demonstrou arrependimento, então lavei as minhas mãos e espero de verdade encontrar alguém que faça o meu coração pular mais uma vez, quando a Caroline, deixo ela nas suas mãos, eu cansei, cansei de ser feito de otário. — Fala com dor nos olhos, mas percebo o mais importante, determinação, Paul está determinado esquecer Caroline, a se dar uma chance de ser feliz e arriscar encontrar alguém que dê o valor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App