C.20 ABRAÇO ROUBADO
Heather

Já passava pela minha mente dar uma chance do Axel se desculpar, mesmo porque sei que sai de forma tempestuosa diante da cena que vi naquele quarto de hotel, as cenas ainda me ferem quando voltam a mente, as lembranças são extremamente dolorosas, mas apesar de toda a raiva que senti e sinto, e depois das palavras, do apelo do meu sogro que me fizeram refletir um pouco optei dar a chance do Axel se explicar.

Apesar do nosso casamento conturbado no início, ele mudou, eu vi, senti essa mudança no nosso casamento, e a pergunta que ficou na minha mente, a dúvida que não quer calar a cada noite rolando na cama e abra, ando o travesseiro e

— Como ele poderia ter mudado tão rapidamente? Ou, sera que ele nunca mudou e eu é que achei que essas mudanças eram reais?

Com pensamentos contraditórios circulando a minha mente, os dias passaram rápido, e agora estou aqui pensando se devo mesmo dar uma chance para o Axel se explicar, a dúvida pesando na minha mente, e apesar de toda a raiva
Kell velloso

Olá, meus queridos leitores, quero agradecer a cada um de vocês que estão lendo, seguindo o meu perfil de autora, que colocaram o livro na sua biblioteca, o meu muito obrigado pelos minutos do seu tempo que dedica a ler meu bb, deixo um abraço carinho a vocês, e a você que ainda não adicionou, adicione, estará ajudando a esta pequena autora que se dedica a escrita com bastante carinho, um beijo enorme no seu coração. Não deixem de me seguir nas redes sociais, sempre buscando pelo meu nome, Kell_velloso_autora. Assim podemos bater um papo legal no grupo de leitores, junte-se a nós também e vamos lá incendiar com conversas para lá de engraçadas e também saber das novidades sempre que tiver alguma. Beijos de Luz!!!

| 21
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo