C.17 PLANTANDO A DÚVIDA

Heather

Aqui estou, deitada em forma fetal, com os olhos fechados e acariciando a minha barriga, sei que pode parecer bobo, mesmo porque a minha barriga ainda está reta, mas saber que uma vida está crescendo dentro de mim, me faz sentir feliz, viva, enquanto sinto um fio de esperança tentando surgir no meu coração que achei já está morto.

Abro os olhos e o rosto de Axel aparece na minha frente, apesar de toda a dor que ele me causou, eu ainda o amo, respiro fundo e levanto, caminho até a sala, o silêncio no chalé mostra que todos já estão dormindo, então apenas sento na poltrona próxima à janela para aproveitar a solidão da noite, daqui consigo ver a neve caindo no lado de fora, e as lembranças desse fim de tarde voltam com tudo, os dois tapas que desferi no rosto do Axel ainda estão frescos em minha mente.

Balanço a cabeça, na tentativa de me livrar das frescas memórias, levanto e faço mais uma xícara de chocolate, perdida em pensamentos.

“Será que eu devo dar uma chance para ele se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App