Início / Romance / Não sou um contrato / Uma mancha no meio da minha arte. Parte 2
Uma mancha no meio da minha arte. Parte 2

Capítulo 107. Uma mancha no meio da minha arte. Parte 2.

Com um giro rápido que fez seu cabelo girar como se tivesse vida própria, Zafiro marchou em direção à área de costura, seus passos ecoando pela oficina enquanto ele se afastava.

Vincent observou-o partir, deixando um pequeno sorriso aparecer em seus lábios. A intensidade de Zafiro era algo que, embora exaustivo, ele achava secretamente divertido.

— Uma mancha no meio da sua arte... — Repetiu ele num sussurro quase inaudível, inclinando a cabeça levemente na direção de Claire.

— Devo tomar nota disso, senhor? — Claire perguntou, erguendo os olhos do tablet com uma expressão neutra, embora um toque de diversão pudesse ser visto em seus olhos.

— Não, Claire. Acho que podemos deixar isso de fora dos registros oficiais. — Vincent respondeu com um tom irônico antes de se virar, seus olhos vagando pela oficina enquanto recuperava sua fachada autoritária, e ele se lembrou do motivo de estar ali, embora tivesse sido mais um impulso do q
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App