Início / Romance / Não sou um contrato / Dedicatória + Prólogo
Não sou um contrato
Não sou um contrato
Por: Elainne Silva
Dedicatória + Prólogo

DEDICATÓRIA + Prólogo.

Obrigada às leitoras que permaneceram ao meu lado, segurando minha mão com apoio inabalável, mesmo nos momentos mais desafiadores. Suas palavras de incentivo e compreensão foram como um conforto para minha alma.

Obrigada por compreenderem que minhas escolhas são sempre tomadas com muito cuidado e reflexão, visando sempre o melhor para nós, mesmo que possa não parecer assim à primeira vista.

A todas vocês, minhas âncoras, meu mais profundo agradecimento por fazerem parte da minha vida. Continuemos juntas, aprendendo, crescendo e apoiando umas às outras, independentemente dos desafios que possamos enfrentar.

Este livro é para todas vocês, minhas âncoras, que esperaram tanto tempo pelo retorno do livro da Abby Dubois.

Obrigada por terem segurado minha mão ao longo dos últimos meses e nunca terem soltado.

Simplesmente, amo vocês.

Autora_Elainne.silva

*****

Abby Dubois nunca se permitiu ser outra contratada de Vincent Lefebvre, embora já estivesse apaixonada por ele há anos.

Porém, uma gravidez inesperada pegou todos de surpresa.

Vincent a abandonou sem dar qualquer explicação, decepcionando mais de uma pessoa com suas más decisões. Anos depois, Vincent retorna após receber uma notícia trágica, que o faz refletir sobre seus atos e ele retorna determinado a recuperar a mulher que deixou arrasada, a mulher em quem não parou de pensar por um único dia.

O que ele nunca esperou é que Abby reconstruísse sua vida ao lado do homem em quem mais confiava.

Prólogo.

Abby olhou para o resultado do teste de gravidez em estado de choque.

Positivo.

Suas mãos tremiam de medo por saber o que estava enfrentando, em sua barriga crescia o filho do homem com quem ela sempre esteve apaixonada, e que, até recentemente, lhe correspondia.

O plano era simples, ela não daria a notícia até a primeira consulta de pré-natal, mas seus planos foram afetados por algo que ela mesma não conseguia controlar, sua imprudência.

-Preocupado, preocupado. Bem, pare de se preocupar, ela está bem, você quer um motivo para se preocupar? Eu vou dar para você! Estou grávida! -Quando Abby gritou isso aos quatro ventos em exasperação, o tempo pareceu parar, ela não deveria dar a notícia até o dia seguinte.

Julián ficou atordoado em seu lugar, olhando com surpresa para Abby corada, que parecia que iria explodir de raiva a qualquer momento, sim, era evidente que ela estava com muita raiva de Julián e não conseguia controlar suas emoções depois de contar sobre a gravidez dela, mas parecia que ela estava descarregando tudo o que tinha dentro do pobre homem.

De repente, o corpo de Abby ficou tenso e ela congelou quando ouviu uma voz muito familiar atrás dela.

-Está grávida? –A voz áspera e gélida de Vincent arrepiou a pele de todos os presentes, não era assim que ele deveria descobrir. Honestamente, ninguém gostaria de estar no lugar de Abby, mas foi isso que aconteceu com ela porque ela não conseguia fechar a boca ou controlar suas emoções. -Abby, responda.

Abby nem conseguiu se virar para olhar para o rosto dele, ela ficou congelada no lugar, olhando com os olhos arregalados para Julián, como se estivesse pedindo telepaticamente para ele salvá-la, porém, não havia nada a fazer, Vincent estava indo para descobrir, de qualquer maneira e Abby teve que enfrentar a situação.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App