Capítulo 14

CALEBE

Levantando a cabeça, observo atentamente o local onde me encontro...Uma cela fria e escura.

Meu corpo dói, meus olhos lutam para se manter abertos e não consigo identificar se ainda estou nos domínios de Trinity ou não. As lembranças dos últimos acontecimentos voltam com força total, o que faz minha cabeça girar com força, e sinto ânsia de vomito devido à forte tontura.

Jadem e Korá conseguiram escapar, isso é bom, pelo menos estarei despreocupado em relação à essa questão...

Aquela queda me fez um baita estrago, devo ter desmaiado por horas, talvez dias, não tenho como saber. A porta de ferro, a qual nem havia percebido, se abre vagarosamente e uma fraca luz invade o ambiente.

Eu me encontrava em uma sala pequena, sem móveis, janela ou qualquer outra coisa, apenas meu corpo estirado no chão frio.

— Como foi seu resto de tarde meu amor? — uma voz familiar pergunta.

Se aproximando mais, consigo distinguir

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP