Capítulo 27

O frio do chão de pedra penetrava pelos joelhos de Olivia. Estava em um cômodo pequeno, mal iluminado, com paredes úmidas e sem janelas. Suas mãos estavam amarradas para trás com uma fita plástica apertada, que cortava sua pele a cada movimento. A cabeça doía — não sabia se era pelo golpe que levara ao tentar escapar ou pelo medo que queimava por dentro.

Viktor havia sumido depois que a trancou ali. O silêncio era quase ensurdecedor. A última coisa que lembrava com clareza era o som abafado de um tiro... o corpo de um dos seguranças caindo ao chão... e o gosto de desespero invadindo sua garganta.

Ela respirava rápido, o coração acelerado, mas os olhos permaneciam abertos, atentos. Não podia se dar ao luxo de ceder ao pânico.

"Se ele te trancou, é porque ainda precisa de você viva."

Era o único pensamento racional que conseguia sustentar.

Tentou puxar as mãos com força, procurando uma forma de escapar da amarra, mas a dor foi imediata. Suas lágrimas escorreram silenciosas. Não de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App