33- Pequeno acidente

Adrian

Sinto uma dor em meu coração só de ver Geovana com essa carinha triste. Ela não é assim; essa não é a Geovana que conheci no navio: sorridente e animada. E eu me sinto culpado por isso, pois é a minha presença em sua vida que trouxe esses sentimentos conflituosos para a minha paçoquinha.

Mas eu pretendo acabar com esse clima ruim hoje mesmo.

— Me perdoa, Geo. — Ajoelho-me a sua frente e segura a sua mão. Levo o dorso até meus lábios e deixo um beijo molhado ali. — Eu já mandei a Mirela sair da casa da minha mãe, ela já até foi para o apartamento que eu aluguei para ela.

— Você está pagando o aluguel do apartamento que ela vai ficar? Não acha muito, não? Ela vai aproveitar para sempre estar no seu ouvido te alugando — reclama e eu entendo que ela tem razão em parte, mas o que eu posso fazer.

— Meu amor, ela está grávida e existe grande chance desse filho ser meu. Mas não tenho mais nada com ela, não quero ter mais nada com ela.

— E os nossos filhos? — Ela apoia a mão sobre o ven
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App