Negociada
Negociada
Por: Jojo0609
Agindo estranho

Livie Wright é uma mulher de trinta anos que vive na cidade de Auckland na Nova Zelândia, ela é casada com Isaac Wright há dez anos. Ele foi seu primeiro namorado e foi com ele que ela se tornou mulher. Eles têm um casamento estável e muito feliz, sendo invejado por todos do ciclo social que eles pertencem. Mas naquela noite sua vida está prestes a mudar, quando seus olhos encontram o olhar de luxúria do misterioso homem, que passou a noite observando-a.  

— Uau! Você está maravilhosa. — diz Isaac observando Livie descer as escadas. 

 Ela usa um vestido longo no tom vermelho, marcando todas as suas curvas, o decote em V deixa seu buço atraente e a fenda no lado direito até a altura da coxa, deixa-a sexy. 

— Você está lindo, somos o casal perfeito — diz ela ao se aproximar e beijar o marido — Tivemos retorno dos possíveis investidores depois do workshop? — questiona organizando sua bolsa.  

— Acho que fechamos alguns contratos, não da forma que eu gostaria, mas precisamos salvar os nossos negócios! — responde sem muita animação — Querida, eu te amo — ele puxa-a para um beijo — Não importa o que aconteça, você sempre será a mulher da minha vida! Alguns esforços são necessários para continuarmos — o tom de voz dele é de preocupação.  

— Meu amor, o que está acontecendo? Você parece preocupado, devo me preocupar? — questiona, estranhando o comportamento do marido. 

— Não, apenas me prometa que vai me perdoar se algum dia eu tomar uma decisão errada, você pode prometer?  

— Desde que não seja traição — diz ela rindo — Você sabe que sempre vou te apoiar em tudo, sempre tomaremos decisões erradas, mas juntos podemos enfrentar qualquer coisa — ela beija-o para acalmá-lo — Podemos ir!  

— Um momento, deixa eu resolver uma coisa antes — ele sorri e vai em direção ao escritório.  

Isaac fica andando de um lado ao outro, tentando convencer-se de que são apenas negócios e ele está tomando a melhor decisão naquele momento. Livie é sua melhor amiga, o casamento deles é perfeito, ela entenderá que sacrifícios precisam ser feitos para resolverem situações desesperadoras. 

Nos últimos anos, ele tomou várias decisões equivocadas nos negócios e a empresa deles está quase indo à falência, embora Livie gerencie a empresa com ele, esse fato ele escondeu dela alterando os números no balanço que apresentou a ela, o que ela sabe é que estão passando por uma pequena crise. Ele pega o celular e encara o número na tela por vários minutos, tentando tomar coragem para fazer aquilo.  

— Isso é necessário Isaac, não tem outra maneira, você precisa fazer — resmunga tentando convencer-se — Ande Isaac, resolva isso! — ele suspira e liga para o número.  

— Então, o que você decidiu sobre a minha proposta? — questiona a voz grossa e rouca ao atender. 

— Não temos um meio-termo? — pergunta Isaac, tentando deixar aquilo vantajoso para ambos.  

— Foi você que me procurou, o que sugere?  

— Se eu te der cinquenta por cento do meu grupo, em troca dos investimentos?  

— Seu grupo não me é interessante, você o administrou tão mal, que ele não é nada valioso, apenas você teria vantagens em associar seu grupo a minha marca.  

— Mas o que você está me pedindo, é inviável!  

— Ok, então não temos negócios! Mas tenha em mente, senhor Wright, que eu sempre tenho o que quero, eu sempre uso o caminho mais fácil, afinal, qual a finalidade de se ter dinheiro, se não for para facilitar a minha vida?  

— O que você está querendo dizer com isso?  

— Que terei o que te pedi, você queira ou não, eu não jogo para perder, portanto, faça isso valer a pena para você. — O homem desliga sem aguardar por resposta.  

Isaac não gosta do que acabou de ouvir e volta a caminhar de um lado ao outro do escritório.  

— Não, ele não vai conseguir, isso não irá acontecer. — diz ele para se acalmar.  

Isaac pensa em todas as possibilidades para resolver a situação da sua empresa e o quanto ele ter escondido que estão prestes a falir, pode impactar o seu casamento, ele suspira e mais uma vez liga para o número salvo em seu celular. 

— Mudou de ideia? — questiona o homem ao atender.  

— Sim, vamos fazer esse negócio! — Isaac não acredita que está concordando com aquilo, mas não viu outra saída. 

— Ótimo, ao chegar no local do evento, procure por Lucius, ele te levará até a sala reservada para assinarmos o contrato — O homem novamente desliga sem aguardar resposta.  

Isaac volta para sala e dá um sorriso forçado para Livie, para esconder o seu nervosismo.  

— Podemos ir meu amor, você será a mulher mais linda daquele evento!  

No local do evento, como sempre os dois chamam atenção, as pessoas admiram e invejam o relacionamento perfeito deles. Durante parte da noite, Livie se sentiu observada, por um homem bonito e elegante que ela desconhecia. Isaac, quando avista Lucius, disfarça e deixa Livie na companhia de seus amigos por um longo tempo. Quando ela se cansa das conversas fúteis daquele grupo, ela sai a procura do seu marido, ela anda pelo salão e chega a um corredor e avista o homem que a observava durante toda aquela noite. 

Livie estava prestes a voltar ao salão, mas em seguida avista seu marido saindo da mesma sala que aquele homem e decide continuar. Seu marido para no corredor e ela dá um gracioso sorriso para ele enquanto caminha, ao passar por aquele homem ela se assusta, pois ele segura seu braço, a olha nos olhos e diz algumas palavras. 

— Está na hora de você vir comigo — diz ele com uma voz firme e autoritária. 

— Como é? — questiona Livie, observando o olhar de desejo do homem alto de cabelos e barba grisalhos, que vestia um smoking preto, com uma camisa branca por baixo, que se ajustava a ele, deixando evidente seu corpo definido e musculoso.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo