Isso é bom

Mason encosta Livie na parede da piscina, e devora seus lábios com todo desejo e vontade, ele havia se segurado todos aqueles dias, mas agora que estava com ela em seus braços, iria aproveitar cada centímetro do seu corpo, e se deliciar em sua boca. 

— Tem noção de quanto controle tive que exercer durante esses dias para não te beijar? — pergunta após soltar seus lábios, e observar a respiração ofegante de Livie. 

Mason a vira de costas para ele, começa a beijar seu pescoço e seus ombros, enquanto suas mãos deslizam por sua cintura e barriga e sobe, indo em direção aos seus seios.  

Ele acaricia e aperta um pouco seus seios, e passa seus dedos de forma circular nos bicos que estão duros, enquanto mordisca o lóbulo de sua orelha, e ouve um leve gemido que ela solta. 

Mason a vira de novo, faz com ela passe as pernas por sua cintura e começa caminhar em direção aos degraus da piscina, enquanto faz isso, ele continua seus beijos, que alternam entre carinhosos e quentes. 

 Livie conseguia sentir a ereção de Mason encostando em sua intimidade, ela se sentia envolvida por aquele clima de sedução que ele veio fazendo durante aqueles dias.

Ela não queria pensar em nada naquele momento, se era o certo ou errado, se deveria, ou não fazer aquilo, apenas estava se deixando levar, pela excitação e desejo que também sentiu. 

Livie, até aquele momento, nunca havia pensado em como seria dormir com outro homem.  Apesar das circunstâncias que envolvia tudo aquilo, Mason conseguiu despertar essa curiosidade, e naquele momento ela realmente desejava sentir como seria e quais seriam as sensações que sentiria, ao ter outro homem que não fosse seu marido dentro dela.

Mason a colocou sentada em um dos degraus, de uma forma que a parte de cima de seu corpo ficasse fora da água. Ele se aproxima mais uma vez, leva uma de suas mãos a parte de trás do biquíni de Livie e solta o nó que o prende. 

Na medida que beija o pescoço dela, ouve sua respiração mais forte quando sente o que ele havia feito. Mason continua e faz o mesmo com a parte de cima, só então se afasta, e puxa aquela peça, deixando os seios dela à mostra. Ele a olha por alguns segundos, ela com os seios livres, com o corpo molhado e naquela posição, sentindo seu corpo queimar ainda mais de desejo. 

— Você é linda, princesa — fala e se aproxima novamente dela. 

Daquela vez, Mason toca seu seio sem aquele tecido, ele pode sentir que ela está arrepiada e os bicos dos seus seios estão duros pelo toque e excitação. Ele brinca com um deles, enquanto com sua boca e língua, ele brinca com o seu outro mamilo. Livie apenas fecha os olhos sentindo o que ele faz com seus seios, Mason alterna de um para o outro e os suga com desejo e ela sente todo seu corpo respondendo aquele estímulo.  

— Você é tão sensível, tenho certeza de que já está bem lubrificada — morde os lábios em seguida. 

Mason desce sua mão pela barriga dela, e Livie olha o que ele está prestes a fazer. Ele desliza sua mão até entrar na calcinha do biquíni, ela o sente tocar primeiro seu clïtoris e solta um gemido baixo, com a pressão que ele faz ali, e sente que ele desce até sua entrada, que está mesmo bastante escorregadia. 

— Viu como eu tinha razão? — observava a expressão de Livie, que ainda estava de olhos fechados. 

Mason enfia um dedo dentro dela, e daquela vez Livie não consegue segurar e solta um gemido diante do que ele fez. Ele movimenta seu dedo devagar enquanto volta a chupar seu seio novamente, Livie sente como ele brinca com seu dedo dentro dela e gosta do que ele faz. 

Ela sente que ele retira seu dedo, abre os olhos e encontra o olhar de tesão e luxúria de Mason em sua direção. 

— Eu quero te ouvir dar mais gemidos e mais alto, seu gemido me deixa com muito tesão. 

Ele a pega novamente e a coloca na borda da piscina, suas mãos vão para cada lado do quadril de Livie e ele desamarra aquela peça e abaixa o tecido, deixando-a totalmente nua. 

O olhar de tesão e luxúria de Mason aumenta, ele começa olhando desde sua intimidade, até encontrar o olhar de Livie, que demonstra que ela também está se entregando ao tesão que já era evidente que sentia. 

— Vou adorar te saborear, e quero que goze na minha boca, o gosto do seu gozo deve ser uma delícia. 

Livie se sentia cada vez mais excitada com cada coisa safada e sacana que Mason fazia e dizia. Aquele sentimento de se sentir devassa era novo para ela, estava nua na frente de um desconhecido que estava a ponto de lhe fazer um sexo oral e pensar nisso, a deixava com mais tesão. 

Mason passa seus braços embaixo das pernas dela, levanta-as um pouco e abaixa sua cabeça, começando a passar a língua por seus lábios externos, enchendo Livie de expectativa, até finalmente passar sua língua por seu clïtóris e ouvir o primeiro gemido mais alto dela. 

— Não se preocupe, que esse será apenas o primeiro — avisou a ela e voltou a saborear a mulher que ele estava desejando tanto.

Jojo0609

Curta e comente os capítulos, assim liberarei mais capítulos para vocês.

| 35
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo