Início / Lobisomem / Nas garras do amor / Capítulo 57: O despertar do destino - parte 4
Capítulo 57: O despertar do destino - parte 4

A reunião tinha sido convocada num salão pequeno e enquanto os líderes debatiam os últimos detalhes da missão, Clarice, sentada em uma cadeira de madeira rústica, começava a sentir novamente o peso de suas visões. Aos poucos, sua visão turvou e o mundo ao seu redor começou a girar de forma desconcertante.

De repente, no meio de uma das falas de Gael sobre a importância da união dos povos, Clarice sentiu uma fraqueza insuportável tomar conta de seu corpo. Seu rosto empalideceu e, sem aviso, ela desmaiou. Um silêncio horrorizado tomou conta da sala enquanto Clarck imediatamente se levantava, chamando seu nome com desespero.

– Clarice! – gritava ele, enquanto Ravier e Gael se aproximavam, suas expressões revelando uma mistura de pânico e preocupação. Mas, ao mesmo tempo, algo estranho acontecia: o ambiente ao redor de Clarice começou a se transformar.

No exato instante em que seus olhos se fecharam, Clarice sentiu como se fosse sugada para fora do salão. Ela não percebeu a transição; tud
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App