Nossa promessa

Narrado por Alora

Eu estava casada. Finalmente casada com o homem que eu amo. Finalmente havia me tornado a senhora Halloway. O caminho até aqui foi difícil, marcado por desafios e dores que, por vezes, pareceram insuperáveis. Mas agora, olhando nos olhos de Elion, a certeza de que tudo valeu a pena inundava o meu coração.

As últimas pessoas haviam partido, e a casa, que antes ecoava os risos e conversas da celebração, agora estava silenciosa. Estávamos apenas nós dois, no quarto, envoltos em uma atmosfera de intimidade e expectativa.

Meu coração batia acelerado conforme a realidade do momento me atingia: eu estava ali com meu marido, e o olhar de Elion não deixava dúvidas sobre o que viria a seguir. Havia uma intensidade predatória, quase animalesca, em seus olhos — como um leão pronto para devorar sua presa. E a maneira como ele me olhava me deixava completamente excitada, vulnerável e entregue a ele.

Elion caminhou até mim lentamente, como se saboreasse o momento, cada passo aumen
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App