Capítulo XXXIX

Seth! Era a única palavra que se repetia em minha mente, enquanto a imagem dele sendo empalado pela espada de fogo. Meu sangue ferveu nas veias e no mesmo instante todo o fogo se apago, enquanto um reboliço se criava dentro de mim, eu podia sentir algo poderoso e escuro crescendo, assim como o céu que crescia a cima de nós.

Eu não consegui dizer nada, encarei Quanah segurando o corpo agora inerte de Seth, o garoto alegre e bocudo agora não tinha mais vida, seus olhos tão brilhantes agora estavam opacos e paralisados.

Foi olhando em seus olhos que ergui minha mão esquerda e fechei meu punho, o tremor da terra aumentou enquanto eu concentrava meu poder na base da montanha.

Seth não merecia isso, nenhum deles estariam ali se não fosse por minha causa, e agora ele estava morto. Abri meu punho com essa constatação e a montanha explodiu em centenas de pedaços, do mesmo jeito que eu ia fazer com aquele desgraçado que se dizia deus.

Segurei meus braço erguidos, mantendo o escudo invisível
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP