Início / Romance / Na posse de um MAFIOSO / 7. A FAMÍLIA ROCHETTI - PARTE 2
7. A FAMÍLIA ROCHETTI - PARTE 2

Ao se despedir da família que a ajudou com as correspondências, Kalie seguiu em passos largos, determinada a chegar em casa antes de seu pai. No entanto, o céu começou a despejar uma chuva repentina, obrigando-a a acelerar o passo para evitar se molhar. Após comprar tudo o que precisava, ela saiu apressada do mercado e seguiu diretamente para casa. Ao entrar, depositou as correspondências na mesa e dirigiu-se à cozinha, sabendo que seus pais logo chegariam. Ainda estava na cozinha quando os ouviu entrando. Aruna foi direto para o quarto, enquanto Raji dirigiu-se à cozinha, onde encontrou Kalie.

— O cheiro parece bom. Ele beijou a filha na testa e ela perguntou preocupada:

— Como está minha mãe? Raji pareceu suspirar, mas sorriu para acalmar sua preocupação.

— Hoje foi um pouco difícil, mas ela ficará bem. Kalie, então, compartilhou sua experiência do dia:

— Conheci o senhor Radesh hoje. Ele mandou umas correspondências para o senhor. Raji agradeceu:

— Obrigado, querida. Eu vou tomar um banho e já volto para o jantar.

Enquanto Kalie permaneceu na cozinha, Raji dirigiu-se para a sala e começou a passar as cartas. Em meio a isso, uma delas chamou sua atenção. Ele gritou pelo corredor, chamando rapidamente a filha que apareceu na sala.

— O que houve, pai? Ele estendeu o envelope amarelo para ela, sorrindo.

— Parece que você foi aceita na universidade.

Kalie sorriu largamente para ele e pegou o envelope, abrindo-o rapidamente. Emocionada, começou a ler, e de repente estava pulando de alegria.

Naquela noite, Kalie foi para o quarto cheia de expectativas, imaginando como seriam gloriosos seus dias fazendo o que amava na universidade. Antes de se deitar, ela ligou para sua amiga, Rani, e sorrindo compartilhou as novidades:

— Tenho novidades. Vamos para a universidade juntas. Rani deu uns gritinhos de alegria do outro lado da linha e respondeu animada:

— Isso é maravilhoso! Precisamos nos preparar. Estarei aí em dois dias. Kalie suspirou e continuou:

— Estava lendo os papéis. Existem muitos critérios para chegar lá e só temos 40 dias para preparar tudo. Rani sorriu, tranquilizando-a:

— Não se preocupe, amiga. Teremos tempo suficiente. Quando eu chegar, faremos tudo que for necessário. Fique tranquila.

Depois daquela conversa, Kalie dormiu feliz. Ela sabia que a Tisch School of Arts na Universidade de Nova Iorque era uma das mais exigentes, e agora enfrentaria uma avaliação rigorosa, incluindo portfólio, vídeos, entrevistas e audições. Isso fazia parte do processo avaliativo, mas ela acreditava no seu potencial. Para ela e para muitos outros alunos candidatos à universidade, aquele período de ansiedade e empolgação de se tornar um estudante acadêmico estava prestes a começar. No entanto, nem todos permaneceriam até o final.

Faltavam apenas algumas semanas, e as duas amigas corriam para preparar seus portfólios. No final de agosto, elas se apresentaram na universidade. O processo avaliativo durou uma semana, e Kalie e Rani logo perceberam que teriam rivais durante o ano letivo.

Quatro meses se passaram e elas estavam de férias. Aproveitavam o tempo juntas no terraço do prédio onde Rani morava em Manhattan. Seus avós lhe haviam comprado um apartamento, tentando compensar a falta dos pais. Rani perdera seus pais quando tinha apenas 6 anos e deixaram para ela uma fortuna, administrada por seus avós. Ela era grata a eles todos os dias, mas também valorizava sua liberdade.

Os meses passaram rapidamente, e as jovens se dedicavam totalmente ao curso de artes. O inverno se foi, dando lugar à primavera. Até o humor dos nova-iorquinos começava a mudar, com diversos eventos ao ar livre e os parques lotados de pessoas aproveitando a estação.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo