Prólogo

Pierce é uma cidade pequena que se localiza em meio a muitas montanhas, com algumas cabanas e chalés em meio às árvores densas e frondosas o suficiente para não deixar que a luz do sol penetre por entre as folhas, conferindo um visual muito bonito e aconchegante, principalmente nos dias frios, que devido à elevada altitude torna possível que os moradores, e visitantes que frequentam o local, vejam o nevoeiro que se apresenta e, às vezes, impede a visão dos lindos pinheiros que se encontram em algumas partes das imediações e ao horizonte.

A cidade de Pierce é muito tranquila e silenciosa, possuindo apenas cerca de cinco mil habitantes. E de acordo com o costume de muitas cidades pequenas e que se localizam no interior, os moradores se conhecem e interagem entre si, principalmente quando a cidade recebe algum visitante. Portanto, há cerca de dois anos um grupo composto por quatro rapazes chegou à cidade com a intenção de residir. Mas como as pessoas que já moravam naquela região não os conheciam, elas começaram a ficar atentas ao comportamento que os novos rapazes poderiam apresentar ao longo do tempo.

Logo quando eles chegaram, a cidade não sentiu qualquer diferença. Entretanto, com o passar dos dias e dos meses, eles se mostraram pessoas de índole ruim, pois passaram a cometer diversos atos de vandalismo, bem como alguns crimes, como espancamento, estupro, dentre outros. Mas como eles são conhecidos por pertencerem a uma classe média, alguns integrantes do setor de segurança desse lugar parece não enxergar as atrocidades que esses rapazes cometem, deixando todos impunes.

Para que eles sempre possam sustentar a pose de donos da região, eles passaram a causar medo nos moradores para que eles sempre prestem obediência a tudo o que eles mandarem fazer.

E assim eles terem os moradores nas suas mãos.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo