Capítulo 23

Juan Carlos

A porta se abriu, e meu coração acelerou antes mesmo que eu pudesse entender o porquê. Era só a Rosa, minha vizinha, minha amiga. Mas, ainda assim, quando a vi ali, tão arrumada, tão linda, senti algo apertar dentro de mim. O perfume dela invadiu o ar entre nós, doce e quente, e antes que eu pudesse processar qualquer pensamento, ela se inclinou e depositou um beijo leve na minha testa.

Foi rápido. Um toque fugaz de lábios contra minha pele. Ainda assim, fez meu estômago revirar de um jeito que não fazia sentido. Mas qualquer ilusão que meu corpo estivesse tentando criar desmoronou com as palavras dela:

— Somos só amigos.

Uma frase simples, mas que soou como uma flecha certeira. Uma flecha envenenada.

Antes que eu conseguisse reagir, Rosa sorriu e passou por mim, indo embora para o que, sem dúvida, parecia um encontro. O vestido justo, os cabelos perfeitamente arrumados, o perfume marcante... Sim, ela estava saindo para ver alguém que definitivamente não era "só um amigo"
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App