Início / Romance / Minha Querida Maldição / Capítulo 2° Amor por essa Loirinha
Capítulo 2° Amor por essa Loirinha

Desviei do meu percurso que antes era indo em direção a minha casa para ir ao restaurante do Joseph. Não adianta eu adiar isso, tenho que falar com ele sobre Nanny, usarei de todo meu poder de convencimento, dos meus argumentos para isso acontecer.

Nanny é uma verdadeira sádica dominadora, tem experiência nessa área, não que eu não seja um exímio dominador, porém, ela si destaca mais por ser digamos a área de atuação principal dela.

Acho que vale a pena arriscar meu pescoço para ter um brinquedinho em mãos. Não perderei tempo, na primeira oportunidade vou usar com a Àllison. Acabei até de me lembrar que nesse mesmo dia, posso fazer dela a minha cachorra, afs... São tantas fantasias que quero fazer com àquela loirinha.

F

oco minha atenção na estrada para não acabar ocasionando um acidente, ainda quero rever minha loirinha, na verdade, quero reve-la todos os dias da minha vida.

(....)

Tinha acabado de chegar no restaurante The Blvd. Estaciono meu carro no estacionamento do restaurante porque estou achando que vou demorar lá dentro, mas é só uma hipótese, porém, ainda sim é melhor do que deixar na rua e ser multado. Subo pelo elevador e em instantes estava no restaurante que si encontrava cheio. Olha que hoje é uma segunda-feira e ainda está cedo, o bom que o Joseph está lucrando.

Me sentei em uma das mesas aguardando ser atendido, mas passou um tempo e nada disso acontecer por conta que o restaurante estava cheio. Eu não ia pedir nada, mas ainda sim mereço alguma atenção.

Me convenci que isso ia demorar, então me levantei e comecei a caminhar até a entrada do clube, o gerente me viu, reconhecendo-me e autorizou minha passagem pelo corredor onde ficava do lado da cozinha que era muito espaçosa até porquê esse restaurante é enorme, mas acabará de me lembrar que Àllison pode está nesse momento trabalhando na cozinha do restaurante, eu devo....

- Não! - Minha consciência diz, mas ignoro ela e acho um jeito de entrar na cozinha.

Entro por uma espécie de depósito e acho uma roupa de cozinheiro. Minha mente logo trabalha me dando uma resposta e ponho essa roupa com uma máscara de cozinha para disfarçar melhor. Ajeito as mangas da roupa e abro um sorriso contente prevendo que meu plano dará certo, olha que sou ótimo na cozinha modesta a parte, mas sou melhor ainda em certas áreas que por sinal envolvem minha namorada.

Coloco as luvas antes de sair e me vejo pronto para agir, o problema agora que provavelmente terei que achar outros meios de indentificar onde está a Àllison, já que seu cabelo deve está em uma toca e seu rosto protegido por uma máscara, pelas roupas que ela deve está usando, devem esconder a sensualidade dela... Isso si até usando avental de cozinheira ela fica sexy.

Sair para iniciar o meu plano, mas o que encontrei após sair do depósito foi uma agitação de todos os lados, conversas ao mesmo tempo, carne salpicando e o barulho que isso fazia era em toda parte, mas o que mais predominava era o barulho de panela.

Comecei a andar no meio disso tudo rezando para não bater de cara com nenhum supervisor ou chef cozinheiro, esse último me daria um esporro por eu estar fazendo nada. De nada adiantou minha reza pois estava andando e me bati literalmente me choquei com um dos chefes.

- Olha pra onde anda meu rapaz, si acontecer um acidente as consequência podem ser graves! - Evito o contato visual para ele não notar que sou um farsante.

- Sim, sim, claro, foi uma falta de atenção minha, não vai si repetir senhor. - Tenho sorte de ser um ótimo ator.

- Nunca te vi por aqui nessa cozinha, novato por acaso? Qual o seu nome? - Me olha de forma investigativa, na verdade ele estava me olhando parecendo que era da polícia. Fiquei por esses segundos tentando formular uma resposta e também me arrependendo do meu plano, mas antes que eu pedisse arrego, uma voz salvadora tirou a concentração do cozinheiro chefe em minha frente.

" Preciso de ajuda com os temperos, alguém si disponibiliza?" - Olho na direção da voz e mergulho novamente naqueles olhos azuis, o mau caminho começou por aí, mas com todo prazer continuo seguindo.

- Não ouviu o pedido dela novato? Vai lá ajudá-la. - Se eu não estivesse de máscara, ele ia poder ver o sorriso que fiz após essa ordem dele, na verdade mesmo que ele não ordena-se, iria do mesmo jeito, até porquê, a (chefe girls) precisa de ajuda.

O chefe de cozinha saiu da frente e a Àllison estava de costas, analisei a comissão dela e um pouco dos seus movimentos, ir... Até com essas roupas de chefe de cozinha essa mulher fica um pecado, com uma combinação clássica de preto com branco, belo (domar) Fico do seu lado esperando ela olhar bem pra mim, porém, a mesma estava tão focada que apenas apontou com a faca em direção aos temperos, na verdade ela não precisaria dizer por ter deixado claro o que queria, sorrir debochado, não acreditando que ela não ia se quer dá uma olhada.

Confesso que fiquei admirado pelo fato da Àllison fazer as coisas com tanta delicadeza, cuidado, uma verdadeira chefe de cozinha.

Consigo vê além dessa máscara que ela gosta do que faz, é feliz, tão alegre que isso si transmitia, é contagiante para mim.

Devo está tão apaixonado que estou analisando cada ponto dela e achando maravilhoso, mas à uma verdade a ser dita, ela é! mas à também uma coisa a ser corrigida, não é uma paixão e sim, amor por essa loirinha.

Continua...✨

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App