Capítulo 3

Gustavo Dias

Vai fazer quatro anos que moro em Nova York, na casa dos Macenna, aqui tenho uma vida animada além dos treinos tenho me divertido com Megan Cooper, uma modelo renomada aqui nos EUA.

Montei uma empresa de segurança que começou a crescer graças ao senhor Macenna e ao Samuel que investiram muito em mim.

*********

Megan chega furiosa por ter perdido uma campanha milionária para uma modelo brasileira e ainda menor de idade. Sinto um arrepio na espinha e meu pensamento vagueia logo para a pequena diaba que deixei no Brasil, não sei o que seria de mim se fosse ela a modelo que irá substituir a Megan. Seria quase um mês com ela debaixo do mesmo teto que eu, todo este tempo longe não sei como está minha pequena tortura, porém deve esta um mulherão, quando sai do Brasil a dois anos ela já era linda e tinha um corpo de parar o trânsito, imagina hoje.

Saio dos meus pensamentos com a Megan fazendo drama. Ela é uma mulher bonita, contudo não chega aos pés da minha diabinha.

— Guto, a garota mal saiu das fraudas e quer tomar meu lugar, estou inconformada com isso, o produtor disse que ela é muito mas profissional e começou desde muito cedo.— tagarela ela sem parar.

— Megan vai aparecer outras campanhas e você vai arrasar.

Meu celular toca e quando olho no visor meu estômago da cambalhotas pois é ela a razão da minha fuga, agora tenho certeza de quem é a substituta da Megan.

Me afasto da Megan para atender o celular na sacada, está menina mexe com meu psicológico.

Ligação on

— Tenho novidades para você meu amor, estarei fazendo uma campanha milionária e estou viajando para Nova York, onde ficaremos na mesma casa.

— Ávila não faça isso, não vê que está brincando com fogo menina.

— Gustavo não vá fugir de mim novamente? Estarei muito feliz só de está ao seu lado. Não sou, mas tão menina Gustavo, nós vamos nos divertir bastante.

— Ávila você é uma criança, sim, e não vou ficar com você. Tenho alguém na minha vida.

( Gustavo onde você está? ) A vós da Megan me trás de volta a realidade, falai para Ávila que estou com alguém e instantaneamente ela vai pensar que é a Megan, droga.

— Gustavo Dias, você está levando prostitutas para casa dos meus pais? — a voz da Ávila ecoa em minha mente.

— Senhorita Ávila preciso desligar.

— Não se atr....— desligo antes dela terminar.

Ligação off

— Te encontrei, o que está fazendo aqui?

— Estava conversando com o patrão do meu pai, dono desta casa.

— Algum problema?

— A filha dele vai vir a trabalho e eu vou ter que fazer sua segurança.— falo.

— Envia um dos seus subordinados. — diz a Megan.

— Não posso eu mesmo tenho que fazer a segurança da Ávila Macenna.

Ao escutar o nome da Ávila a Megan surta.

— Você jamais vai ficar perto desta menina ela roubou o meu lugar no desfile. Jamais irei deixar.

— Megan não confunda as coisas, nós dois não temos nada para você vir exigir algo, e outra mesmo se tivéssemos é meu dever e eu mesmo vou cuidar da Ávila, pois devo muito a sua família, então eu sou responsável por ela e você não devia se deixar abalar por conta de uma menina de 18 anos. — Falo.

— Gustavo, como você sabe a idade exata da garota?

— Megan deixa de paranoia fui criado junto com o Samuel você o conhece e ela é irmã dele e melhor amiga da minha irmã que tem a mesma idade dela.

— Está ninfeta não vai ficar no meu lugar.

— E tem mas, não podemos ficar juntos durante a estadia dela aqui, pois ela vai ficar nesta casa.

— Vai me dispensar também por causa da ninfeta? M*****a, pirralha.

— Megan acho melhor você ir embora pois está muito nervosa depois conversamos.

Ela vai embora furiosa eu fico perdido em pensamentos como vou fazer este mês aqui com aquela pequena diaba, dentro desta casa, não sei se vou me segurar por muito tempo.

Ligo para a única pessoa que vai me entender neste momento.

Ligação on.

— Gabriel, me fala irmão como está as coisas por aí?

— Sei muito bem o intuito da sua ligação, quer saber da Ávila, não é?

— Sim cara, vou ter que fazer a segurança dela aqui, e queria saber se ainda está dando trabalho?

— Desde que você foi morar aí ela aliviou mas, sabia que sou acessor dela agora né?

Então vou te avisando de antemão que ela conseguiu o lugar da Megan Cooper na Gutteman, esta preparando que vai vir chumbo grosso aí maninho.

— P*** m****, não acredito que ela vai desfilar com aquelas lingerie minúscula, isso é crime, não é, tipo ela é só uma criança.

— Cara eu falo que ela vai substituir a Megan e a única coisa que você imagina é a Ávila de ‘lingerie’ você está muito ferrado meu irmão, e não, não é crime, pois o termo foi assinado e a Ávila está muito bonita e com um corpo de causar inveja a qualquer um.

— Cara a Megan já surtou aqui, portanto isso é de menos para minha pessoa, e veja como fala da Ávila ela não é as garotas que você pega.

— Tudo bem irmão, se prepara que ela viaja amanhã, está levando toda coleção de lingerie que ganhou da campanha então só lamento.

— P*** que p**** ligo para você pensando que iria me entender melhor que o Samuel, você fica ai rindo pior que ele. Mas me fala uma coisa ela está sozinha?

— Cara tem um rapaz que não desgruda dela, mas acho que são só amigos. O ator Michael Muller, já viu falar?

Me dispesso do meu irmão e tento absorver cada palavra.

Ligação off

As palavras do Gabriel ficam ecoando na minha cabeça são só amigos.

Será que a Ávila me esqueceu? este "amigo" virá com ela, será que já aconteceu da Ávila se entregar a alguém, me sinto como um leão enjaulado sem poder fazer nada. Só me resta esperar minha tentação chegar.

Me sinto ansioso, já mandei preparar tudo que ela gosta e pessoalmente montei a estrutura de segurança da Ávila, eu irei a todos os eventos os rapazes me daram suporte.

Ligo para o senhor Guilherme, preciso de sua autorização para alguns detalhes.

Ligação on

— Boa noite Senhor, espero que não esteja atrapalhando o seu trabalho.

— Não meu filho, é um prazer falar com você, desde que foi embora nunca mais me ligou. A que devo a honra?

— Senhor, fiquei sabendo que a Senhorita Ávila está vindo para Nova York a trabalho então como vou fazer a segurança dela gostaria de lhe informar que mandarei colocar rastreador nas joias dela, para sua própria segurança.

— Você tem minha autorização, só peço descrição pois conheço minha filha e minha esposa, se uma das duas souber estaremos perdidos.

— Iria pedir o mesmos ao senhor, muito obrigado pela sua autorização, fique sabendo que eu estarei fazendo a segurança da Senhorita Ávila pessoalmente.

— Não será necessário confio nos seus homens, são treinados pelo melhor.

— Fico lisonjeado, e faço questão de eu mesmo fazer a segurança dela Senhor. Muito obrigado.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo