Capítulo 2

Ávila Macenna

Me chamo Ávila Macenna, sou modelo desde meus 5 anos, se me acho bonita? Claro! Sou solicitada para vários trabalhos, não só pela minha beleza, mas também por que sou filha do poderoso Guilherme Macenna.

Gosto de chamar atenção, aprendi isso com minha profissão, se chego em algum lugar é para causar mesmo. Sr. Henrique, meu segurança, come um dobrado comigo acho que por isso que meu pai trata os filhos do sr. Henrique como fossem dele.

Meu colírio diário é Gustavo Dias, filho do meio do sr. Henrique, pense em um homem gostoso, pena que só me vê como uma criança. Consigo chamar atenção de qualquer homem, menos do que eu mais desejo, o Gustavo, não sei porque ele não me olha como mulher.

Bom, tenho apenas 14 anos, estou aqui olhando minhas fotos para a campanha de biquíni que vou fazer e vejo que não tenho corpo de criança, não entendo porque o Gustavo me rejeita, escolho um dos biquínis que acabaram de chegar, e resolvo tomar um banho de piscina, só não esperava que o Gustavo estivesse lá com o Samuel , para mim foi melhor do que se tivesse planejado. Passo por eles e me jogo na piscina, vejo eles conversando e logo o Gustavo passa por mim que nem um raio de tão rápido.

—Ei, pirralha, —fala meu irmão, quando voltando da casa dos Dias — coloca um biquíni maior, deixou o Guto de p** d***, ele saiu daqui constrangido.

Aquela informação foi música para meus ouvidos já sei o que vou fazer. Depois do almoço sei que todos tem um tempo de descanso é exatamente onde vou agir.

Coloco um vestido floral e sigo em direção a casa do sr Henrique e d. Marília, os pais do meu colírio, assim que chego na porta minha melhor amiga e irmã do Gustavo já está a minha espera me ajuda a ir até o quarto dele.

— Obrigada Melissa, fico te devendo uma, agora é comigo, seu irmão hoje não me escapa.

— Deve mesmo, e no momento certo vou cobrar, vai aproveita que o papai, a mamãe, e o Biel estão na casa principal. Beijos.

Ela vai embora, e eu entro no quarto do Gustavo, deito ao seu lado e fico ali admirando aquele corpo perfeito, e se tiver sorte fico com ele hoje. Vou para cima dele com tudo, ele acorda no susto desviando e me expulsa do quarto dele. Fico em silêncio pois minha intenção não é armar um escândalo e sim que ele seja o primeiro e único homem na minha vida.

— Você vai ser meu Gustavo Dias escreve isso, eu sei que você não é imune a minha pessoa, sei que me deseja.— Falo e vejo ele suspirar.

— Ávila, vai embora antes que eu me meta em problemas, você é uma criança e eu sou apenas filho do empregado. Não vou ser um brinquedo em suas mãos. — Fala ele me retirando do seu quarto.

*****

Dois dias depois vejo uma movimentação na casa dos Dias, pergunto a Melissa o que está acontecendo, e ela me diz que meu pai vai bancar o treinamento do Gustavo em Nova York, fico desolada.

Chego em casa me tranco no quarto e começo a chorar, não entendo bem o que sinto por ele só sei que o quero para mim.

Minha mãe b**e na porta do meu quarto, e ao me ver daquela forma começa a conversar perguntando o que houve.

— Filha, você tem alguma coisa para me falar? É sobre o Gustavo? Filha você é muito novinha para ele, tem que entender que não pode criar expectativas com o Gustavo ele é muito responsável sem falar que se sente inferior a você.

— Não me importo com dinheiro mamãe, só quero ele para mim. Preciso ficar sozinha mamãe, — ela levanta e vai até a porta, mas a chamo de volta,— mamãe, você e o papai aceitaria se eu ficasse com o Gustavo?

— Filha, eu não tenho preconceito em relação aos Días, nem seu pai, isso não diz respeito a nós e sim a vocês. Você tem que entender que o Gustavo te vê como uma criança meu amor, sei que tive culpa em te adultizar cedo demais.

Minha mãe me da um beijo no topo da minha cabeça e sai do meu quarto, porém a tristeza b**e a porta com uma força sobrenatural, me permito chorar por ele, apenas hoje, pois uma coisa é certa este homem vai ser meu.

*******

Quatro anos se passaram, sei notícias dele através da Melissa, hoje é meu aniversário de 18 anos e tudo que mais queria era ter ele para mim.

Minha mãe b**e na porta do meu quarto, entra, estou terminando de me arrumar, falo. Ela entra com um envelope na mão e já imagino o que seja.

—Fui aprovada para o New York Fashion festival de moda?— pergunto.

Depois que o Gustavo foi para Nova York, comecei a me escrever para este festival de moda, mas sempre me rejeitavam pela minha idade, por ser nova demais e não preencher os requisitos, porém este ano já tenho idade suficiente para entrar neste festival e arrasar.

— Sim, meu amor, depois de quatro anos você conseguiu. Seu pai já ligou para o Gustavo avisando que você vai passar um mês lá, e pediu para preparar seu quarto, e também ele que vai fazer sua segurança enquanto você estiver lá. Filha, se comporte, o Gustavo não é o senhor Henrique, ele foi treinado muito bem lá durante estes quatro anos e montou sua própria agência de segurança, então se comporte.

— Mamãe a senhora sabe se ele, — exito um pouco— ,se ele tem alguém lá, uma namorada?

— Filha, não sei ao certo, quem deve saber é seu irmão, o Samuel e ele são unha e carne, e se falam todos os dias.

Dou um beijo na minha mãe e vou para o quarto do Samuel, entro sem bater e encontro ele aos amassos com a Melissa.

— Vocês fechem o quarto, já imaginou se a dona Marília entrasse aqui no meu lugar? — pergunto rindo da cara dos dois.

— Não estamos fazendo nada de mais, —fala a Melissa se defendendo.

— Cuidado amiga, meu irmão é safado, não se entrega a ele assim tão fácil não, — falo provocando eles.

— Fala logo pirralha, o que quer se entrou aqui como um furacão por acaso a casa está pegando fogo? — fala o meu irmão.

— Se a casa esta pegando fogo nao sei mais vocês dois estão demais. É até bom está vocês dois aqui, o que eu quero saber é sobre ele o Gustavo? — Digo em fim.

Vejo o rosto da Melissa mudar.

— O que você quer saber do Guto? —diz meu irmão.

— Vou passar um mês lá em Nova York e queria saber se o Gustavo Dias está com alguém?

— Maninha desencana, o Gustavo não te vê como mulher, para ele você e a Melissa são iguais.

— Não foi isso que perguntei, quero saber se o Gustavo esta namorando?

Agora foi a vez da Melissa falar.

— Namoro não, mas ele fica com uma mulher chamada Megan, acho que ela também é modelo.

Saio do quarto e vou começar a marcar o meu território ligo para meu colírio.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo