Capítulo 6

Gustavo Dias

Volto para casa com o Álvaro, meu amigo e segurança da academia, e a cena que encontro na cozinha foi extremamente embaraçosa a peste da Ávila estava apenas de biquíni, porque seu Guilherme e o Gabriel marcaram logo o dia de hoje para nos passar as coordenadas do desfile.

Vejo o Álvaro ficar babando em cima da Ávila, tiro minha camisa e jogo para ela que petulante como é diz que vai tomar sol.

Praticamente arrasto o Álvaro para o escritório, para cuidar nas estratégias da segurança da peste mas ele fica de olho na piscina onde ela está dando seu showzinho.

— Se quiser continuar neste trabalho pode esquecer Ávila Macenna como mulher, ela é sua protegida apenas isso se envolver emocionalmente com ela não vai dar certo. — falo já chateado.

— Vai pegar ela também, sei que você tem uma queda por modelos, já que está saindo a um tempo com a Megan, bem que podia ter deixado a Ávila pra mim.

— Vai embora da minha casa agora Álvaro, vou ligar para o senhor Guilherme Macenna e pedir que você não faça parte mas da academia.

— Você se acha o todo poderoso né Gustavo? — pergunta ele— porém é muito pretensioso e ganancioso é por isso que quer a Ávila.

Depois de jogar tudo que queria na minha cara ele sai me deixando perdido em pensamentos. O que eu sinto de verdade pela Ávila será que eu realmente a amo como o Gabriel e o Samuel insistem em falar.

Como preciso do meu irmão e do meu amigo aqui, pensei que o Álvaro fosse meu amigo porém não posso deixar ele se aproveitar da Ávila.

Ah, Ávila porque você tinha que vir bagunça minha vida? Menina não sei se vou me segurar tendo você tão perto. falo para mim mesmo olhando ela na piscina.

Vou até lá para conversar com a peste, minha perdição.

— Acho bom você começar a usar roupas, você não mora sozinha e os rapazes da academia sempre vem aqui, seja para treinar ou para reunião de estratégia de segurança e não sou responsável por alguns te cantarem com palavras de baixo calão. São homens é não respeitam as mulheres que aparecem praticamente nuas.

— Deixa de ser antiquado, o que é bonito é para se admirar. Sou modelo e tudo que está a mostra vai para cima das passarelas.

Ela se levanta e vem em minha direção.

— Pode olhar Gustavo Dias, mas só quem pode tocar é meu namorado o Michel Muller, ator famoso e começou logo cedo igual a me, temos muita coisa em comum.

Parto para cima da Ávila como um predador parte para cima de sua presa.

— Vamos ver se só quem te toca é esse seu namoradinho de m****. Te garanto que ele não te toca assim— passo minhas mãos em seus braços com delicadeza, e vejo sua pele corresponder ao meu toque, sorrio vitorioso e prossigo com meus toques desliso meu nariz por seu pescoço em direção aos seus ombros.

De repente, volto a mim. E em um impulso me afasto dela e vou em direção a casa me trancando no quarto. O que se passou pela minha cabeça em tocá-la dessa forma?

Ela é a P**** da filha do patrão do meu pai, a filha do meu patrão, Sou um idiota que penso ser alguém na vida. Sou pobre, ela é rica, vou ser o quê? Um fantoche nas mãos dela, um brinquedo que ela usa e j**a fora, e ainda tem este namorado, será que ela o ama?

Pego meu celular e passo uma mensagem para o Samuel.

Mensagem on

Sam, assim que vê esta mensagem me liga com urgência estou precisando do meu amigo.

Mensagem Off.

Jogo o celular na cama e sigo para o banheiro preciso de um banho frio, para esquecer toda elevação de temperatura que tive agora naquela piscina.

Saio do banho tem uma mensagem do Samuel.

Mensagem on

Amanhã chegarei aí, prepare-se vamos nos divertir, você precisa distrair-se.

Mensagem Off.

Será mesmo que é isso que preciso? Pego meu celular e ligo para ele que atende no primeiro toque.

Ligação on

— Fala Guto, tá com saudades é?

— Cara, vou ser sincero não esperei um trabalho tão complicado e olha que nem se passou um dia.

— ihhhhh falando em código, já sei que se trata da minha irmã.

— Vou te dizer não sei se vou me segurar muito tempo não estou me sentindo a p**** de um adolescente, e a adolescente aqui é ela, agora mesmo quase que fiz merda lá na piscina.

— O que aconteceu? Gustavo Dias não me esconda nada.

— Ela começou a provocar e me disse que só o idiota do namorado dela a tocava e eu só podia admirar de longe.

— Aí você partio pra cima?

— Samuel, não sei o quê faço mas, ela me deu evidência que não é mas virgem e não sei se consigo não infeitar a cabeça do seu cunhado de chifes durante a estadia da sua irmã aqui.

— Se você tem certeza que a Ávila já tranzou com alguém, vai em frente cara o que você está esperando sonhou com isso muito tempo.

— Samuel tudo bem mesmo se eu ficar com a Ávila?

— Cara você quer, ela quer, então não sou eu que vou ficar no meio dos dois.

— Valeu cara, vou tentar me controlar.

Ligação off

Saio do quarto em direção a cozinha para escutar os gemidos da Ávila, esta garota vai ferrar com meu psicológico. Ela está ao telefone ao que parece com o tal Michael Muller, namorado dela.

— Ah Michael, eu vou ah, ah...

— Ávila, procure um quarto para fazer estas coisas.

A diaba sorrir olhando para me e diz:

— Vem comigo e vamos fazer o que o Michel não pode, por está longe estou toda molhadinha.

— Seu namoradinho estava com você agora mesmo ao telefone Senhorita Ávila, vou comer alguma coisa na cozinha.

Só então me dou conta das palavras de duplo sentido que saíram da minha boca, merda chingo em pensamento essa garota realmente mexe comigo.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo