Capítulo 7

Ávila Macenna

Depois dos amasso com o Gustavo na piscina vi o quanto vai ser fácil conseguir o que eu quero, para casa virgem eu não volto.

Sei que ele foi em direção ao quarto dele e fico escondida pensando que ele vai falar com alguém e ele liga para o Samuel, eu estava certa, consigo escutar toda a conversa, pois estão em viva voz.

Ligação on

— Fala Guto, tá com saudades é?

— Cara, vou ser sincero não esperei um trabalho tão complicado e olha que nem se passou um dia.

— Ihhhhh falando em código, já sei que se trata da minha irmã.

— Vou te dizer não sei se vou me segurar muito tempo não estou me sentindo a p**** de um adolescente, e a adolescente aqui é ela, agora mesmo quase que fiz merda lá na piscina.

— O que aconteceu? Gustavo Dias não me esconda nada.

— Ela começou a provocar e me disse que só o idiota do namorado dela a tocava e eu só podia admirar de longe.

— Aí você partiu pra cima?

— Samuel, não sei o que faço, mas, ela me deu evidência que não é mas virgem e não sei se consigo não enfeitar a cabeça do seu cunhado de chifes durante a estadia da sua irmã aqui.

— Se você tem certeza que a Ávila já tranzou com alguém, vai em frente cara o que você está esperando sonhou com isso muito tempo.

— Samuel tudo bem mesmo se eu ficar com a Ávila?

— Cara você quer, ela quer, então não sou eu que vou ficar no meio dos dois.

— Valeu cara, porém vou tentar me controlar.

Ligação off

Vou para sala finjo que estou ao telefone, e começo a fingir que estou me masturbando, gemo enlouquecida, para ele pensar que estou realmente me masturbando, vejo ele me olhando como um predador e começa a falar palavras de duplo sentido e eu começo a me divertir bastante com a situação.

Ele se dirige para a cozinha e vou na sua direção para provocá-lo ainda, mais, lembro que estou com uma das ‘lingeries’ da Gutteman por baixo da minha roupa e tenho uma ideia.

Volto e vou para meu quarto pego uma camisa do meu irmão tiro minha roupa e visto apenas a camisa do Samuel que fica bem curta por conta que sou alta.

Vou novamente em direção a cozinha e quando chego ele já está devorando um sanduíche, viro de costa ignorando totalmente a presença dele, sinto seus olhos no meu corpo e meu sorriso de vitória é nítido.

Me estico para pegar um copo na parte superior do armário e agradeço por estar com a calcinha fio-dental exclusiva da Gutteman, vejo ele ficar desconcertado.

Ele simplesmente levanta e pega o copo para mim.

— Quando não alcançar, peça, quase te vi nua. — diz com sua voz grossa.

— Aprecie, já que não poderá tocar. Ah, o Michel vem dormir aqui hoje, então se quiser pode ir se divertir com sua c***** de estimação.

Notei que ele mudou de repente e sorri satisfeita com minha descoberta, ele se abala

com o que faço.

— Você não irá dormir com esse atorzinho de quinta aqui.

— Ele é meu namorado, faço com ele o que eu bem quiser.

O Gustavo sai enfurecido eu sei que cutuquei a onça com v*** curta, mas gosto da fera.

Gustavo Dias

Não sei o que fazer, a Ávila me desafia em todos os sentidos, saber que ela vai dormir com o namorado me tira dos trilhos, fico com raiva, mas não sei de quê.

Ligo para o senhor Guilherme, só ele pode me dizer o que fazer neste momento.

Ligação on

— Gustavo minha filha já está te dando trabalho?

— Não Senhor, apenas ela dispensou meu trabalho amanhã pois pretende trazer o namorado para dormir aqui.

— Isso nunca, não aceito esta relação, e você não saia de casa nem para ir ao mercado, não quero minha filha se entregando a qualquer um porque os patrocinadores acham que é o momento.

— Sim, Senhor.

— Desculpa o desabafo meu filho, é que estou preocupado com esta vida da Ávila.

— Entendo Senhor, serei um muro entre a Ávila e este rapaz não deixarei nada acontecer.

— Confio em você meu jovem, tanto que não vejo outra pessoa para colocar a Ávila

nos trilhos. Fique com Deus filho.

Ligação off

Fico pensando nas palavras do senhor Guilherme, ele confia em mim, e eu desejando a

filha dele.

Volto para sala e a peste não está, mas lá, vou para meu quarto e me preparo para

dormir.

No sonho a Ávila está desfilando com as malditas lingerie minúsculas, o que me deixa enfurecido pois vou até a passarela e arranco ela de lá.

Ela fica brava e me b**e, em resposta a tapa a prendo na parede e tomo sua boca em um beijo urgente e selvagem, minhas mãos acariciam cada centímetros de sua pele chego em sua intimidade que está totalmente encharcada, meus olhos estão sedentos de desejo, e o gemido dele me leva a loucura tomo posse de sua boca com fúria.

Rasgo aquela m*****a lingerie e a penetro, com todo desejo que tenho por aquele corpo que me leva ao patamar da loucura, desejo, luxúria o corpo da minha pequena tentação se encaixa no meu como um molde perfeito. Seus seios pequenos cabem na palma da minha mão, massageio com carinho fazendo a pequena diaba gemer ainda, mas forte.

Acordo com o despertador tocando e me dei conta que tudo era apenas um sonho e eu acordei, atordoado e todo gozado como a droga de um adolescente, nunca em minha vida acordei assim.

A Ávila é minha perdição, posso ter certeza que será minha ruína também, pois não sei se consigo me manter longe dela por mito tempo e o pior é que ela me provoca o tempo todo dentro desta casa.

Vou tentar de todas as formas ficar longe, pois não responderei pelos meus atos se

ela continuar me provocando.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo