Capítulo 4

Ávila Macenna

Ansiedade é meu nome, estou arrumando minha mala para passar um mês nos EUA, em Nova York, na mesma casa que o amor da minha vida está morando, sei que ele ainda me enxerga como uma criança, porém meu corpo não é mas o mesmo de 2 anos atrás, mesmo sabendo que naquela época já não aparentava ter a idade que tinha.

Não vou deixar me abalar, e vou conquistá-lo e está viagem vai mostrar ao Gustavo quem é Ávila Macenna. Vou jogar pesado e garanto que ele vai ser meu.

— Filha. — Minha mãe b**e na porta.

— Entra, já estou terminado.

Ela entra, me abraçar e pergunta:

— Tem certeza que está bem? Que depois de dois anos conseguiu superar o Gustavo?

— Mamãe, quantas vezes a senhora me viu procurando por ele ou perguntar por ele ao Sam? Claro que superei. — Minto na cara dura.— E mas o Michael Muller vai está lá também.

— Ávila, o que você e o Michel tem de verdade filha, não me esconda nada?

— Mamãe, por enquanto nada, entretanto, estamos nos conhecendo e ele é uma pessoa legal, e a mídia nos ama, talvez no futuro tentaremos algo, mas nada irá ser forçado vamos no nosso tempo, e ele é famoso também então irá me entender.

— Filha fico preocupada porque vocês são deste mundo de badalado e os repórteres não dão sossego.

— Para isso servem os seguranças, e o senhor Henrique vai também não é?

— Então filha, seu pai vai precisar do Henrique aqui, e ligou para o Gustavo separar os melhores homens dele, para cuidar de você em sua estadia em Nova York.

Ouvir o nome dele, meu coração deu um salto, porém não deixei transparecer pois minha mãe pode mudar de ideia sabendo que ainda gosto dele.

— E aí, o que ele falou, quantos seguranças vai está lá para minha segurança? — pergunto já imaginando o exagero, pois ele sabe que sempre dei trabalho para o senhor Henrique.

— Apenas ele fará sua segurança — Coração estúpido acelerou novamente. — por isso te falo, meu amor, se você ainda gostar dele vai ser difícil vocês trabalharem juntos este mês.

— Não se preocupe mamãe, estou ciente que o Gustavo será apenas meu guarda costas, e não vou aprontar muito se é o que lhe preocupa.

— Tudo bem, se nesse seu coraçãozinho não tem mas espaço para o Gustavo fico tranquila de você ir sozinha, não quero ver você sofrer meu bem.

Quando minha mãe sai do quarto me jogo na cama comemorando vou passar um mês com o Gustavo e garanto que não vou dar brecha para ele fugir de mim novamente.

Termino de arrumar minhas malas, e desço para jantar e depois ir na casa dos Dias conversar com minha melhor amiga a Melissa.

Chego na casa dos Dias sou recebida pelo Gabriel.

— Tudo pronto para viagem princesa?— pergunta ele, pois sendo meu assessor tem que esta por dentro de tudo.

— Claro, estou ansiosa pra este trabalho— Ele ri, pois desconfia que minha ansiedade não é apenas pelo trabalho.

— Tá bom vamos fingir que eu acredito Sei que vocês estão ansiosa para encontrar com o Gustavo.

— Engano seu o Gustavo está lá e eu estou aqui tranquila, vou apenas para os Estados Unidos trabalhar vai ser um trabalho muito importante.

— Ávila não nasci ontem sei muito bem que você gosta do Gustavo, e até hoje não se envolveu com ninguém por conta disso.— ele rir e fala— Oh Magrela, se comporta lá está semana que vai ficar lá sozinha vê se não vai fazer meu irmão infartar.

— Não gosto nada não à toa que eu estou namorando o Michel é ator é lindo e está do meu lado, já o Gustavo não aguentou a pressão e na primeira oportunidade foi embora, Gabriel eu não vou ficar aqui me rastejando pelo Gustavo e pode escrever isso sou forte e vou seguir em frente sem ele.

O Gabriel dá uma risada e sai em direção a cozinha chamando a Melissa. Quando a Melissa chega começo a me queixar com ela.

— Mel o Gabriel agora cismou que eu gosto do Gustavo dá para você imaginar?

— Não só dá para imaginar como eu sei né amiga, mas tudo bem você finge que não gosta do Guto que eu finjo que acredito e estamos tudo bem. Por que você não faz as coisas tão simples igual a mim gosto do Samuel e não escondo sei que ele é safado fica com outras mas eu gosto dele não tem como negar.

— Amiga eu sei que o Samuel também gosta de você porém ele tem medo de magoar o Gustavo, você sabe que eles são muito ligados né? Algum dia o Gustavo vai ver que vocês se gostam. E vai aceitar logo vocês ficarem juntos.

— Deus te ouça amiga, tá difícil ver o Sam e figir que ele é apenas mais um amigo. Estou louca para me jogar nos braços dele e dizer que o amo.

Nos duas rimos e nos abraçamos, amo a levesa da Melissa ela é muito importante para mim não apenas por ser irmã do Gustavo, até brincamos dizemos ser Gêmeas, pois nascemos no mesmo dia, porém em horários diferentes não tem como nossa família esquecer nosso aniversário, na escola as pessoas dizem que ela vive em minha sombra, mas a Mel é muito melhor que eu, é centrada e sabe o que quer já trabalha na empresa do meu pai como jovem aprendiz, eu apesar de ser modelo a anos ainda não sei em que quero me formar.

Volto para casa dos meus pais e fico contando os minutos até a hora de ir viajar.

Meu pai me chama.

— Ávila se comporte, conversei com o Gustavo, e ele me garantiu que fará a sua segurança agora filha por favor não de trabalho a ele, sei o quanto você é temperamental, contudo o Gustavo não tem muita paciência e sim filha tenho algo, mas para acrescentar o Gustavo está com alguém então não procure confusão.

Aquela notícia me atingiu como uma bala perdida ele não pode está namorando eu vou me entregar a ele nesta viagem é minha única oportunidade.

— Me escutou filha? — pergunta meu pai já estressado.

— Sim, Senhor Macenna. — Ele odeia quando o chamo assim— mas é sério que o senhor libera nossa casa para o Gustavo pegar qualquer p***, e lavar para lá. O Gustavo vai confundir as coisas e pensar que tem os mesmos direitos do Samuel.

Falo mas para provocar e meu pai não perceber o quanto fiquei abalada com esta notícia.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo