Capitulo 23

Bruno

Uma coisa eu posso dizer com absoluta certeza eu estou muito fodido. Estou a ponto de cometer uma loucura daquelas e tudo isso por causa dessa mulher que se encontra em meus braços.

Eu amo tudo nela seu corpo delicioso, sua boca provocadora, sua boceta que escorre o melhor do melhor néctar que eu já experimentei na minha vida. A forma de como o seu corpo se responde ao meu toque é maravilhoso.

— Bruno... — Fernanda geme e deus como esse simples som de um gemido, está me fazendo a ponto de me descontrolar.

— Sim querida? — Respondo e solto um gemido ao sentir a sua boca em meu pescoço e ela me lambe.

— Eu preciso tanto de você... — Ela fala e noto em sua voz a rouquidão e fico tremulo.

— Eu também querida, mais é melhor a gente parar por aqui! — Peço sentindo as minhas forças se esgotarem.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App