Início / Romance / Meu pequeno e grande segredo / 295. A PROSSECUÇÃO DO PLANO
295. A PROSSECUÇÃO DO PLANO

 Lord Henry circulou em torno da escrivaninha com uma graça que desmentia a tensão do momento. Com um gesto confiante, ele sacou seu talão de cheques e começou a preencher um cheque de uma quantia extraordinária, destinada ao início do trabalho de restauração. Ao terminar, ele o estendeu para Lady Sabina, cujos olhos se arregalaram quando ela viu a quantia escrita. O valor era tão exorbitante que a deixou sem fôlego por um instante.

 —Isso é só para começar, minha querida— disse Lord Henry, com um tom casual, mas com os olhos carregados de intenções não expressas. —Depois disso, diga-me o que você precisa e eu providenciarei. Mas quero ser bem claro: você deve usar o melhor dos melhores. Não se preocupe com o custo; você conhece bem a magnitude de nossa fortuna Cavendish.

 Lady Sabina pegou o cheque d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App