Irmãs

JULES MONTEZ

As coisas por aqui estão cada dia melhores. A declaração, o pedido de perdão e principalmente o pedido de casamento do Samuel me deixaram nas nuvens, eu nunca pensei que pudesse ficar tão feliz, que pudesse ser tão feliz como estou nesse exato momento.

Estamos de mudança para uma casa nova, linda, o Samuel que escolheu e planejou cada cantinho e eu amei tudo. Ele teve o trabalho de estudar cada gosto meu para projetar os espaços da nossa casa e eu achei isso muito romântico da parte dele, foi mais uma prova de amor. Ah, e ele também disse que me ama, várias vezes durante a nossa noite juntos na casa nova, foi perfeito.

Eu decidi fazer a cerimônia do nosso casamento ano que vem, quero esperar a recuperação da Sara e também o nascimento da minha filha, assim podemos ter tudo como eu sonhei, ou melhor, é muito mais do que eu sonhei. Falando na Sarah, ela fez a cirurgia e está se recuperando perfeitamente bem, foi um sucesso e o tratamento está sendo igual.

— Sete meses j
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP