Capítulo 23 – Nós vamos a Berlim

Alexander

Uma semana afastado foi o suficiente para as coisas virarem de cabeça para baixo. Por mais que tenha gostado de cada minuto que passei com Evelyn, me afastar assim foi uma péssima ideia. Eu precisava resolver tudo, colocar alguns malditos em seus devidos lugares. Isso aconteceria em Berlim, na Alemanha.

Ouvi a porta do quarto se abrir, mas a ligação era importante. Sentia os olhos de Evelyn em mim, só que o tempo estava correndo, e eu não podia perder o voo. Só que, como sempre, ela não ia deixar barato. Insistiu. E eu, como na maioria das vezes, fui um cretino.

Mas quando olhei nos seus olhos e vi a mágoa, a dor... voltei atrás e cedi. Queria me socar por ter causado dor a ela novamente.

— Evie... — sussurrei seu nome, e ela me olhou com aquelas duas avelãs.

Segurei seu lindo rosto entre minhas mãos, acariciando sua pele na intenção de acalmá-la e nos acertarmos antes de eu partir. Mas meu celular tocou, e eu precisava atender.

— Chen.

Assim que atendi, Evie pegou suas cois
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App