Capítulo:05

Lucca chegou em casa, cansado, ser chefe dos projetos da empresa não era uma tarefa fácil, mas provavelmente é melhor que ser um simples organizador de arquivos, o loiro agora ganhava super bem e tinha sua própria equipe, seu sonho estava finalmente sendo realizado e era incrível. Lucca pendurou seu casaco e foi tomar um rápido banho e colocar seu pijama, ele fez uma careta ao ver alguns furos em sua roupa e em breve deveria comprar algumas roupas novas, ele foi para a cozinha e abriu a geladeira, havia sobrado comida do dia anterior.

O loiro acabou sorrindo ao ver a geladeira cheia de comida, era uma visão boa, antes sua geladeira nunca tinha muita coisa, e uma boa parte era vencida, ele estava muito feliz por Lorenzo ter lhe ajudado, ele deveria recompensá-lo de alguma forma, como forma de agradecimento.

Seu celular começou a tocar, ele logo viu que era seu irmão, provavelmente era sobre a festa de aposentadoria de seus pais.

— Sim, Miguel?

— Nossa, você parece animado.

— Como assim?

— Geralmente quando ligo para você, sua voz é sempre cansada ou triste, mas hoje está diferente.

— Impressão sua, admito que estou de bom humor, foi um ótimo dia de trabalho, minha equipe nunca foi tão boa.

— Legal, mas não liguei para falar de trabalho.

— E a festa?

— Beatriz está organizando tudo muito feliz, julgo que vai ser realmente uma festa enorme, mas nossos pais merecem.

— Sim, só um segundo que vou colocar no viva-voz, vou esquentar meu jantar.

— Tudo bem.

Lucca colocou a ligação em voz alta, deixou o celular em cima do balcão da cozinha e foi esquentar seu macarrão com queijo.

— E então, como estão as coisas?

— Bia diz que está quase tudo pronto, então em breve você receberá um convite.

— Certo, estou ansioso.

— Vou desligar, minha querida está me chamando.

Lucca revirou os olhos, mas acabou sorrindo, a ligação acabou, o macarrão estava pronto, o loiro estava louco para comer, infelizmente estava quente demais e ele precisava esperar um pouco, seu celular voltou a tocar e o loiro ficou confuso, mas logo viu que quem ligava para si era Lorenzo, então atendeu rapidamente.

— Sim?

— Olá, Lucca.

— Lorenzo, aconteceu alguma coisa?

— Não, está tudo ótimo, espero não está lhe atrapalhando, é um pouco tarde.

— Não, está tudo bem, eu ainda vou jantar.

— Só gostaria de saber se gosta do restaurante que estamos almoçando.

Ah sim! Lucca havia parado de esquecer seu almoço, mas Lorenzo sempre insistia em querer companhia com ele na hora do almoço, o loiro não conseguiu negar e os dois estavam sempre comendo no restaurante.

— Sim, gosto muito de comer lá.

— É que percebi você desconfortável.

Lucca fez uma careta, aquelas duas mulheres viviam insultando ele, elas não sabiam que o loiro ouvia tudo que ambas diziam, descobriu seus nomes com Isadora, Amanda e Ingrid, a loira que vivia falando mal de si era a Amanda.

— Está tudo bem, ainda não estou acostumado com minha nova vida.

— Vai ficar tudo bem, pelo menos melhorou para melhor, você não acha?

— Com certeza, estou muito agradecido por tudo que fez por mim, sem sua ajuda nunca iria descobrir a falsidade de Ricardo e agora tenho um salário que realmente me ajuda.

— Tudo bem, fico feliz em ajudar, e também adoro muito sua companhia.

Lucca estremeceu com o tom de voz de Lorenzo, aquele homem iria lhe enlouquecer, o loiro realmente não era fã de sexo casual, mas se o italiano quisesse come-lo, Lucca iria aceitar com muito prazer.

— Lorenzo, eu…

Lucca arregalou os olhos e gritou quando uma pedra quebrou sua janela.

— Lucca? O que aconteceu?

— Eu não sei exatamente, uma pedra quebrou minha janela.

O loiro começou a perder toda a surpresa, e ficou com medo quando alguém começou a tentar forçar sua porta para entrar.

— Lucca?

— Tem alguém tentando invadir meu apartamento.

— Preciso que me escute com calma, Lucca.

— Sim?

— Não faça barulho, apenas se esconda em um lugar seguro.

Lucca rapidamente desligou, ele foi para um lugar seguro que era seu banheiro, o loiro entrou lá e trancou a porta, logo ouviu sua porta sendo chutada, alguém realmente havia invadido seu apartamento, ele tentou engolir seu choro e mesmo assim lágrimas caiam de seus olhos e sua garganta doíapor segurar os soluços.

Ele não poderia ficar ali, sua janela era bem grande, Lucca se apoiou no vaso sanitário e conseguiu subir em sua janela, do outro lado havia uma escada de incêndio, ele foi descendo sem fazer muito barulho, Lucca vivia no segundo andar, mas quando ouviu a porta do banheiro ser chutada também, acabou se assustando e caindo alguns degraus.

Ele gemeu de dor, seu tornozelo começou a doer muito, Lucca se escondeu em alguns arbustos que haviam ali, por sorte a pessoa que invadiu seu banheiro não quis sair pela janela e descer pela escada a procura por ele, Lucca precisou ir praticamente se arrastando tentando ir um pouco longe dali, ele sentiu cheiro de fumaça, o loiro arregalou os olhos quando percebeu seu apartamento pegando fogo, colocaram fogo em seu apartamento, porque diabos fariam isso?

— Lucca!

Braços lhe abraçaram, o loiro logo percebeu que era Lorenzo, como ele chegou tão rápido? Isso não importava, pelo menos havia alguém ali com ele.

— Lorenzo!

Lucca o abraçou com força e começou a chorar em seu peito molhando toda sua camisa, mas o italiano não parecia se preocupar com isso.

— Está tudo bem.

— Não, perdi tudo, a única que me sobrou foi essa roupa que uso.

— Fique calmo, irei levá-lo para minha casa, moro apenas com meus empregados.

— Quem faria algo assim? Porque invadiram meu apartamento e colocaram fogo nele?

— Eu não sei, realmente não sei.

— Eu não sou ninguém, porque diabos fariam isso comigo? O que teria acontecido se eu não tivesse fugido?

Lorenzo acabou o abraçando com mais força, realmente não queria saber o que poderia ter acontecido se tivessem pegado Lucca.

— Eu não tenho respostas para suas perguntas, mas vou descobrir.

Ele olhou sério em direção ao apartamento em chamas de Lucca.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo