Capítulo:04

Tudo havia acontecido tão rápido, Lucca mal conseguiu processar tudo aquilo, primeiro que finalmente descobriu porque não conseguia um emprego descente, pois, seu "amigo" Ricardo fez um currículo horrível para ele e o loiro ainda não entendia o porque, não havia motivo para Ricardo sentir inveja de Lucca. Segundo, agora Lorenzo estava levando ele para algum lugar misterioso, sinceramente Lucca não deveria ficar tão perto de seu chefe, Lorenzo é um homem muito bonito e fica apaixonado por ele só iria machucar seu coração.

Lucca era bissexual assumido deis dos dezesseis anos, mas ele não tinha ideia se Lorenzo poderia gostar de homens, ele tinha muita cara de hétero, aquele homem que adoraria cuidar e proteger uma linda mulher.

— Chegamos!

O loiro piscou os olhos de maneira confusa, estava tão preso em seus próprios pensamentos que nem prestou atenção ao seu redor, ele e Lorenzo estavam de frente para uma sorveteria, Lucca realmente nunca imaginou que poderia ser levado justo para aquele lugar.

— Uma… Sorveteria?

— Você parecia triste, e julgo que sorvete fazem todos se sentirem melhor.

— Penso que sim.

Os dois entraram no estabelecimento, Lucca percebeu que as pessoas não pareciam surpresas com a presença de Lorenzo, será que é recorrente ele ir para lá? Seria o único motivo plausível.

— O que você vai querer?

— Julgo que de pistache.

— Tudo bem, será um de menta para mim.

Lucca nem sequer teve tempo de abrir a boca, quando percebeu que Lorenzo já estava pagando pelos dois sorvetes.

— Não precisava, eu poderia pagar para mim.

— Fui eu que trouxe você aqui, então eu pago.

Lucca apenas suspirou, não estava com vontade de discutir, aquele dia já estava sendo demais para ele, eles se sentaram em uma mesa e começaram a comer, o loiro soltou um gemido ao provar o sorvete.

— Faz tempo que não provo um sorvete de pistache, aqueles de potes no mercado tem um gosto estranho.

Ele continua lambendo sua casquinha, quando percebe o silêncio de Lorenzo, Lucca olhou para o italiano que o encarava com um brilho estranho nos olhos.

— O que foi Lorenzo?

Logo o homem o puxou para mais perto de si, Lucca precisou segurar sua casquinha com força, pois, quase a derrubou.

— Lucca…

— O que aconteceu?

— Acho melhor não continuar gemendo assim, ou eu terei um problema, e você precisará resolver.

Lucca sentiu seu rosto ficando quente, se Lorenzo teve essa reação toda porque gemeu enquanto comia seu sorvete de pistache, imagina o que teria acontecido se o loiro estivesse se lambuzando em um sorvete de baunilha. Lucca acabou encarando os lábios do italiano, o que diabos ele estava pensando? Realmente parece que Lorenzo tem uma atração por homens, mas ele era o chefe dele, Lucca não era uma pessoa de noites casuais, ele gostava de romance e relacionamentos sérios.

Obviamente ele não poderia ter um caso com seu chefe, ele não conseguiria lidar com aquilo.

— Então… — Lucca tentou mudar de assunto e esquecer toda aquela situação. — Vou continuar sendo organizador de arquivos?

— Claro que não!

— O que? Mas…

— Você será chefe dos projetos da empresa, afinal foi por isso que fez faculdade e aqueles estágios não é?

Lucca olhou surpreso para Lorenzo, chefe de projetos? Era seu sonho.

— Isso é sério?

— Claro, não vejo por que não.

— Isso é incrível.

— Logo vou terminar de entrevistar os funcionários da empresa e decidir se vão ou não ficar, você terá que trabalhar sozinho por um tempo até eu contratar sua equipe, que tal uma sala ao lado da minha?

— Vou ter uma sala e minha equipe?

— Claro que sim, você será um tipo de chefe afinal.

Lucca realmente ficou muito feliz com isso, aquele dia terrível estava se tornando espetacular. Os dias foram se passando, e a vida do loiro estava finalmente indo bem, agora com seu novo salário poderia comprar comidas melhores para sua casa e talvez no futuro até poderia ter um apartamento descente.

Infelizmente, hábitos são difíceis de morrer, Lucca tinha o costume de não trazer almoço para a empresa por conta do dinheiro apertado, mesmo com seu novo salário, não lembrava de comprar almoço e ficava trabalhando com fome, o loiro estava em sua nova sala fazendo umas anotações quando Lorenzo entrou, ele era o único que entrava sem bater, ele era o chefe, não é?

— Boa tarde.

— Boa tarde, Lucca, porque ainda está aqui?

— Como assim? Meu turno demora para acabar.

— Está no horário de almoço, alguns estão comendo no refeitório, enquanto outros saíram para comer, você trouxe almoço?

— Não, eu nunca trago almoço, eu preciso sair de casa cedo para pegar meu ônibus.

— Você já comeu?

— Não, está tudo bem.

Infelizmente, naquele momento, sua barriga decidiu roncar, Lucca ficou com o rosto todo vermelho.

— Vamos!

— O que? A onde?

— Vou levar você para comer no meu restaurante preferido.

— Não precisa disso.

— Eu não quero comer sozinho, você será uma ótima companhia, o que acha?

— Tudo bem…

Lucca levantou e saiu de sua sala com Lorenzo.

— Espere aqui, vou pegar a chave do meu carro, não gosto de motorista me esperando quando estou trabalhando.

Lorenzo então foi em direção a sua sala, Lucca encostou na parede e pegou seu celular e ficou olhando o I*******m. Duas mulheres estavam passando ali para pegar café, a que tinha cabelos loiros, olhou em direção de Lucca e fez uma careta.

— Amiga, olha só quem está ali.

— Quem?

— Aquele garoto dos arquivos.

— Mas ele não é chefe de projetos agora?

— Sim, ele foi promovido depois de dar para o chefe.

— Como você tem certeza disso?

— É só olhar a interação deles, apesar que o senhor Rizzo parece muto preocupado com ele, provavelmente não quer deixar sua prostituta ir embora tão cedo.

— Isso não é justo, também queria uma promoção.

— Eu também, e já sei o que fazer.

— O que?

— Simples, vou me deitar com o chefe, olha como sou bonita, óbvio que o senhor Rizzo vai me querer, agora que novo cargo irei ficar?

Lucca que ouvia tudo ficou irritado, ele nem ligou para os insultos ditos para ele ou que elas pensavam que só conseguiu aquele cargo porque supostamente deu para o chefe, o loiro ficou muito bravo quando ouviu aquela mulher dizer que iria se deitar com Lorenzo.

Lucca poderia ser uma pessoa humilde e que não gostava de desejar o mal das pessoas, mas ele não era besta, e era muito vingativo.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo