Início / Urbano / Meu Salvador ou minha Ruína? / Meu coração, traidor, dispara, apreciando a visão que ele me proporciona.
Meu coração, traidor, dispara, apreciando a visão que ele me proporciona.

André

Depois de uma semana sem vê-la, me deparo com ela me esperando na sala. Seus traços de menina e esse corpo de mulher sempre mexem comigo. Cada detalhe seu me provoca uma inquietação que não sei nomear.

Não está sendo fácil encarar seu jeito arredio. Quero dizer algo que possa amenizar essa barreira invisível entre nós, mas as palavras parecem se perder antes de alcançá-la. Apenas aceno com a cabeça e sigo para a minha suíte, sentindo o peso dessa distância imposta por ela.

Entro no quarto, ainda imerso em pensamentos. Retiro minhas roupas de forma mecânica, como se estivesse no piloto automático. Minha mente, no entanto, está longe, presa na imagem dela ali na sala. Natasha tem associado meu comportamento anterior em beijá-la com a minha inocente petição, e talvez tenha razão em pensar assim. Mas será que ela não percebe que há algo mais?

Ela não está errada ao achar que sempre tenho uma segunda intenção, mas, nesse caso, não consigo simplesmente ignorá-la. Um fogo incontrolável
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App