3. Mentiras.

"Ellen, tenta ouvir mais essa voz que fala com você, assim talvez descubra algo importante."

Roger sabia que era a loba dela tentando se conectar, mas se ela não permitisse se abrir para a loba não haveria transformação e Verte não poderia entrar em contato.

" As pessoas irão pensar que eu sou maluca se começa a falar sozinha com minha mente".

Ellen esperou o garçom colocar o seu pedido na mesa, antes de continuar a falar.

"Amor, eu preciso descansar um pouco" sua voz era tensa, tinha que pensar no que fazer para resolver você ficaria casada ou não.

"Amor você pode descansar quando quiser, você prefere subir só falar que vou com você." ele parecia determinado ajudá-la.

"Eu não falo de subir e descansar, eu falo de viajar." ela disse irritada.

"Tudo bem, vamos viajar para onde você quiser." rebateu ele com a expressão confusa.

"não" Eu quero ir sozinha, preciso de um tempo para colocar minha mente em ordem." A voz era insegura, talvez porque o olhar dele foi de decepção.

"Ellen, eu não concordo, está bem." declarou ele em voz baixa.

O mais incrível é que eu não conseguia lembrar o nome dele, Qual é o nome dele mesmo? se perguntou em pensamento, qual era mesmo o nome?

"Roger" gritou a sua voz interior. " não precisa gritar." murmurar Ellen.

Roger ficou observando ela, tudo indicava que ela estava planejando alguma coisa, talvez uma fuga, tinha quase certeza que ela ia para casa do avô, mas era para lá mesmo que ela tinha que ir, o senhor Robert já estava a esperando.

"tudo bem Ellen, você pode viajar." Eu também tenho uma viagem de negócios, nos encontramos em alguns dias.

Roger sabia que se Ellen planejasse ir para casa do avô, seria mais fácil para o seu plano, principalmente porque Roger tinha que terminar a missão.

O sorriso dela saiu instantaneamente.

Ela não se lembrava dele, isso já tinha ficado Claro, mas iria jogar o seu jogo para ver até onde ela iria, também porque precisava conquistar ela.

"De repente me deu uma fome." disse ela toda meiga.

Aproveitando a oportunidade Roger, sentou ao lado dela na mesa para fazer o carinho nos seus cabelos e deu um beijo na sua boca, suas respirações se encontraram, os corações começaram a bater em sincronia, começou sentisse nesse momento livre, ela era sua parceira, sua Luna, sabia que ela estava sentindo também o mesmo que ele, mas entendia que eu não podia forçar ela nada.

" Roger" sussurrou ela no meio do beijo quente, tinha que parar, sabia que verte não teria controle se ela continuar o beijando assim.

então Roger levanta, dá um beijo na sua testa, e dis.

" Toma um café bem reforçado, depois suba, faça suas malas e vá para sua viagem, coloque sua mente em ordem, nós nos vemos em uma semana na casa do seu avô.

ele parecia um marido, chateado, mas seguro ao mesmo tempo.

Uma coisa e certa, Roger sabia que logo seria lua cheia, e a Luna gostaria de sair para contemplar a noite, depois de um milênio.

tinha a nítida impressão que Ellen não se lembrava das transformações ou alguma coisa impedia de conectar com a loba.

Sua esposa deu uma olhada para cima e vê seu marido a encarando.

" tá bom meu amor, vou seguir sua instrução direitinho."

assim ele se foi ...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo