Capítulo 26

Eu deveria estar acostumado. A esses almoços, a esses convites que parecem mais uma obrigação do que um gesto de carinho. A essas conversas vazias cheias de segundas intenções, aos olhares calculistas da minha mãe enquanto despeja uma enxurrada de palavras que mal me interessam. Mas, ainda assim, toda vez que sento à mesa com ela, me sinto como um adolescente rebelde, entediado, desconectado do mundo em que ela vive e insiste em me arrastar junto.

O restaurante era um daqueles lugares requintados que cheiram a dinheiro e pretensão. As paredes de vidro permitiam uma vista ampla do lago artificial do clube, onde alguns velhos ricos fingiam se importar com esportes aquáticos enquanto suas esposas ostentavam roupas de grife e bronzeados artificiais. Eu nunca gostei daquele ambiente, mas ali estava eu, sentado em uma cadeira desconfortavelmente dura, escutando minha mãe tagarelar sem parar.

— ...e você precisava ter visto a Juliana Brandão ontem na noite de gala. Estava deslumbrante! Um ve
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App