Início / Romance / Marcada pelo passado / CAPÍTULO I – Encontro inesperado
Marcada pelo passado
Marcada pelo passado
Por: Niky
CAPÍTULO I – Encontro inesperado

Três dias antes

Visão de Erick

Acabo de sair de uma reunião que durou mais de três horas. Minha cabeça parece que vai explodir de tanta dor. Tive uma semana horrível e estressante. Minha ex-noiva, Kate, saiu do coma há alguns dias e parte da sua memória foi perdida. Ela não se lembra dos últimos acontecimentos da sua vida, ou seja, não lembra do término do nosso relacionamento e nem os motivos pelo qual nós terminamos.

Entro no elevador junto com Patrick, meu irmão, e mais dois executivos da empresa. Vamos almoçar e depois visitar uma das nossas construtoras. Descemos somente três andares e o elevador para no 17º andar. Estou impaciente, minha vontade é de ir para algum lugar onde posso esfriar a mente e esquecer de tudo. Talvez eu vá nesse final de semana para minha casa de praia na Califórnia.

A porta do elevador se abre e uma mulher entra, mas primeiro ela hesita um pouco ao entrar quando se depara com quatro homens ali dentro.

- Não vai entrar senhorita? – Patrick pergunta.

- Oh! sim, obrigada. - A garota fala. O seu timbre de voz soa suave. Ela entra e direciona para o canto onde estou. Vira-se de costas ficando a minha frente. Me afasto um pouco ficando ao seu lado, mas um passo atrás. Não deixo de observá-la. É uma mulher linda, os olhos verdes, parecendo duas esmeraldas brilhantes e os cabelos castanhos e compridos com ondas caindo nos ombros e costas.

Patrick começa uma conversa com os outros e eu não presto atenção neles. Meu olhar vai para a mulher ao meu lado. Ela muda o peso do corpo entre um pé e outro parecendo incomodada. Sinto seu cheiro suave, algo cítrico e floral. Sinto uma vontade de afastar seu cabelo para o lado, me acomodar no seu pescoço e sentir esse cheiro mais de perto. Beijar sua pele cremosa e depois beijar os lábios carnudos...

Caralho Erick! O que é isso? Meu consciente me recrimina.

O elevador chega ao térreo e ela tenta sair apressada. Também faço menção de sair e nossos braços se tocam. Algo eletrizante me invade, fazendo minha pele se arrepiar. Acho que ela também sentiu, pois levanta o olhar e me encara por uns segundos, se afasta pedindo desculpas e sai a passos apressados.

O que foi isso? Que mulher é essa? Sua presença até fez a dor de cabeça e meu mau humor aliviar um pouco. Se eu pudesse ter outra oportunidade de vê-la, com certeza não iria deixá-la partir sem antes provar do seu beijo. Sentir seus lábios rosados nos meus. Mas, seja ela quem for, infelizmente não irei revê-la.

Meus pensamentos são cortados pelo toque do meu celular. Recuso a ligação ao ver de quem se trata. Essa mulher nunca vai me deixar em paz? maldita hora que eu a conheci e me permiti ter algum sentimento por ela. Não enxerguei a tempo quem ela realmente era, seu caráter duvidoso, uma pessoa perversa, capaz de passar por cima de tudo e de todos para adquirir o que deseja. Se eu pudesse voltar no tempo, isso nunca iria acontecer.

Mal consegui almoçar, a dor de cabeça não está me dando sucesso. Depois do almoço, seguimos para a construtora. Não consegui me concentrar em nada. Patrick precisou intervir em muitos momentos durante a reunião. Pedi desculpas por isso e não mais me interagi nos assuntos, apenas o seguia na excursão feita nas dependências da empresa. Não vejo a hora do dia acabar e eu ter um momento de descanso.

Não pretendo sair a noite. Tá decidido, vou levantar bem cedo e pegar a estrada rumo a Califórnia.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App