Inicio / Romance / Marcada pelo passado / CAPÍTULO IV – Amor a primeira vista? 2
CAPÍTULO IV – Amor a primeira vista? 2

Visão de Erick

Nos últimos quatro meses minha vida se tornou em um inferno. Nunca acreditei que Kate fizesse o que fez. Eu a conheci na faculdade, nos apaixonamos e nos tornamos namorados desde então. Quando nós nos formamos, nossa relação também esfriou e acabamos cada um indo para um lado.

Depois de um tempo nos aproximamos novamente. Ela apareceu pedindo minha ajuda para indicar a uns amigos em um escritório de designer de interiores ou ajudá-la a montar seu próprio escritório, pois na sua cidade, estava tendo dificuldades. Assim, com essa reaproximação, acabamos reatando o namoro.

Sempre tive uma vida livre, me envolvia com diversas mulheres e nunca passou pela minha cabeça ter algo mais sério com nenhuma delas. Quando reatei o namoro com Kate, ela me pressionava tanto para eu assumir um compromisso, que eu acabei concordando. Ficamos noivos, mudei meus hábitos para ela, mas para quê? Para ela jogar meu amor e atenção pelo ralo como fez? E depois de tudo, ainda ficar me importunando e fazendo da minha vida esse inferno que está hoje.

Meu celular toca me despertando desses pensamentos deprimentes. Atendo a ligação do meu irmão Patrick. Ele quer me passar algumas informações da reunião de mais tarde na empresa. Vejo que estou atrasado, logo eu que detesto atrasos.

Passei o final de semana na minha casa de praia em Los Angeles, tentando descansar um pouco, mas de nada melhorou meu humor. Kate apareceu por lá, com a cara mais sínica, dizendo que eu não deveria se afastar assim sem ao menos comunicá-la. Como ela soube que eu estava ali, não faço a mínima ideia.

Quando chego na empresa, lembro que minha secretária não está mais aqui. Anna pediu demissão, pois ia morar em Chicago com seu namorado. Ao invés de demiti-la, autorizei a sua transferência para a nossa construtora de lá. Anna era uma boa assistente e não achei justo deixá-la sem emprego.

Saio do elevador e entro no meu escritório. Vejo a mesa à minha frente vazia. Minha nova secretária já deveria estar aqui. Só espero que o pessoal do RH não tenha contratado uma pessoa incompetente para o cargo e que me dê trabalho.

O elevador abre e uma mulher quase tropeça esbarrando em mim. Ela me olha e fica parada. Seus olhos estão arregalados e a boca se abre como se estivesse buscando o ar. Eu também a observo.

Ela não me é estranha. Eu a conheço? Sinto meu coração bater em um ritmo, até então desconhecido por mim. O seu olhar é lindo, os olhos verdes mudando de tom com os reflexos da luz. Meu olhar percorre do seu rosto para o corpo e retorna para a sua boca. E que boca!

Ela não está usando maquiagem, ou se está, não parece, pois, seus traços são suaves. Sua beleza parece natural. Que mulher é essa! A quero para mim.

Balanço a cabeça espantando os pensamentos. O que deu em mim? Por que esses pensamentos agora? Ela deve ser, a minha nova secretária.

- Srtª Smith? – Falo chamando sua atenção, pois ela está me encarando com um olhar de que viu algo delicioso à sua frente.

- Sim! ... Júlia Smith. - Sua voz sai trêmula. Ela puxa o ar, tentando controlar a respiração.

- A Srtª está atrasada. – Ela começa a falar algo, se explicando, mas a interrompi não lhe dando tempo para continuar.

- Na minha sala agora, preciso te passar algumas informações importantes antes da reunião das nove horas.

Não era minha intenção ser grosseiro, mas meu humor hoje não está sendo dos melhores e a presença dessa garota me perturbou de uma maneira inexplicável.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP